Tópico original:

Consumo da Bateria do S10

(Tópico criado em: 10-05-2021 03:14 AM)
87 Exibições
lipmanoel
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Mas alguém está com alguém de consumo excessivo de bateria no S10? Porque depois que recebi a atualização de segurança de setembro o meu S10 não mal dura 1 dia, antes da atualização eu conseguia 1d 12h de autonomia de bateria. Já fiz o wipe cache partition, mas só ajudou por alguns dias depois foi de mal a pior.
19 Comentários
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
Não adianta
0 Kudos
lipmanoel
Active Level 6
Galaxy S
Olá, moderadora Fernanda estou e você? Irei tentar resolver o meu problema com as informações passadas e quanto a procura por uma assistência autorizada a minha bateria tem pouco menos de 5 meses, ou seja, ela é nova e não há motivos para o descarregamento excessivo mas isso só está acontecendo devido às atualizações de segurança disponibilizado para a linha S10.
0 Kudos
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
Isso mesmo
0 Kudos
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
A Samsung tem que ajeitar o celular ou trocar pro outro modelo. Não é nossa culpa
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Tenho usado o S10+ e não percebi piora ou alta drenagem da bateria nas últimas atualizações. Já fiz 14 horas de tela e mais de 3 dias de uso. Sei que o S10 tem menos bateria que o S10+, 3400 mAh vs 4100 mAh.Screenshot_20210916-165911_Device care.jpg
lipmanoel
Active Level 6
Galaxy S
Saudades quando a minha bateria durava 1d 12h, mas agora dura 1d morrendo.
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
A minha dura 7h
0 Kudos
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
Depois da de outubro só piorou
lipmanoel
Active Level 6
Galaxy S
Esse atualização veio para ferrar os nossos celulares
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
Poderia colocar uma atualização para melhorar e não piorar
0 Kudos