Tópico original:

Consumo de bateria Good Lock

(Tópico criado em: 12-21-2022 12:31 PM)
1366 Exibições
FcoJunior
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, mais alguém de vocês notou aumento no consumo de bateria ao usar o Good Lock e seus componentes?
Percebi que além de aumentar o consumo de bateria, o celular esquentou e eu estava apenas usando aplicativos de mensagens e redes sociais. 
Logo em seguida desinstalei o Good Lock e em pouco tempo a bateria não estava quente. 
Meu celular é um S10e. 
13 Comentários
Galaxy S
Olá
Eu baixei o Good Lock a u.as duas semanas. Estou usando somente os módulos do relógio AOD e Edge. Não percebi alterações na bateria e aquecimento. É um uso modesto, mas mesmo assim se o seu está esquentando e bateria com consumo elevado........não deve ser normal. Afinal é um app com módulos da própria Samsung.
FcoJunior
Active Level 4
Galaxy S
Eu estava usando o Clock Face, baixei o Theme Park (mas não estava usando) e eu estava usando tbm o de personalização de mudança de abas, tela inicial, etc(esqueci o nome dele).
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Fco Junior, no meu não percebi nenhuma diferença não. Vai depois nas configurações / Assistência / Bateria / limite de uso 2 plano e mova os que vc não usa para suspensão
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Óbvio que vai aumentar, um APP de personalização RODANDO A 100% A TODO MOMENTO vc acha que iria ser a mesma coisa? Quantos mais módulos usar pior é.
harlleykelson
Active Level 6
Galaxy S
Só que a maioria dos apps da good lock não ficam rodam em segundo plano.
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Como não... os módulos sobrepõe a forma oficial do sistema em funções e aparência.

harlleykelson
Active Level 6
Galaxy S
Alguns módulos apenas modificam a ui, agora outros, de fato ficam rodando em segundo plano como o Notistar, One Hand Operation+, Routines+ e o Wonderland.
oronan
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui no Meu A32 não notei isso não nem esquenta e nem tá consumindo bateria.
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy S
Tudo que você baixa, cada função que você ativa, tudo isso gasta bateria inevitavelmente. Good Lock não é diferente, especialmente temas muito personalizados no Theme Park. Porém algumas coisas:

Good Lock em tese não deveria gastar tanta bateria assim a ponto de esquentar o aparelho;

A autonomia precisa ser equivalente à comodidade e praticidade dos recursos do sistema. Se você acha que os recursos não valem o poder de personalização do seu aparelho, desinstale. Inclusive eu fiz isso, já que não tenho criatividade para persinalizar o aparelho do meu jeito. Só uso o sound assistant para controle individual de volume dos apps, que pra mim é muito útil