Tópico original:

Consumo de Bateria

(Tópico criado em: 10-07-2024 02:26 PM)
342 Exibições
Lucasfig
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Coisas que fiz para diminuir o consumo da bateria - S24u 
1- site Samsung que ensina passo a passo de como melhorar a vida útil da bateria 
2 - colocar a economia de energia pra adaptável 
3 - Desabilitar os serviços de impressão do aparelho 
4 - desabilitar aquela aba do Google que mostrava noticias em geral 
5 - colocar todos os aplicativos em suspensão profunda (exceto WhatsApp e tiktok apps que + utilizo) 
6 - Colocar o aplicativo que mais consumo no dia a dia em suspensão ( sem ser a susp profunda) 
7 - usar o aparelho no modo escuro ( sempre preferi o modo escuro ao invés do claro) 

Meu S24u tava durando no máximo meio dia e a noite sempre dava uma carga, porém até o celular sem uso tava perdendo muita bateria, dormia com ele tipo com 100% e acordava pela manhã ele já estava em 90/89% e agora depois desse passo a passo durmo com ele quando ta sem uso perde em volta de 1 a 2% da carga e nem sempre preciso completar uma carga porque o celular tá durando agora mais ou menos 1d e 7h com a carga completa, estou a mais ou menos uns 3/4 dias e sinto que o celular está se adaptando de novo as novas configurações, acredito que com 1 semana dê uma maior melhoria na bateria, mas já estou bastante satisfeito com a melhoria que deu depois que fiz esse passo a passo ( citado acima), estou esperançoso kkkkkk
12 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Uma coisa que vi no s24+ é se tu usar em quad HD gasta uma bateria lerda, eu tô usando só o full HD e vi a bateria durando muito
0 Kudos
Lucasfig
Active Level 7
Galaxy S
Também utilizo em full HD desde quando peguei o celular, mas não sentia nenhuma economia na duração da bateria, meu celular n um dia inteiro de carga kkkkk
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Eita entendi, aqui conseguir (não sei por ser novo) ficar um dia inteiro sem precisar usar o carregador
0 Kudos
Lucasfig
Active Level 7
Galaxy S
Estou há menos de um mês com o meu, mas já vi mt gente reclamando do consumo da bateria do S24u nos reviews do YouTube e tiktok
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
É realmente complicado definir o gasto de bateria de um celular. Muitos fatores influenciam, como a quantidade de aplicativos abertos. O uso que cada pessoa faz do aparelho também é muito particular. Alguns aplicativos consomem mais bateria do que outros. Realmente, é difícil precisar.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajuda-los. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

NerdBodybuilder
Active Level 4
Galaxy S
Poxa..o meu ja otimizei...mas durar 1D E 7 HORAS...quero essa mágica ai
0 Kudos
Lucasfig
Active Level 7
Galaxy S
Não é que ele dure 1d com o uso constante do aparelho, mas eu saí de um uso de 8 hrs e carregar p/ um uso de 14/17 hrs mais ou menos e meu uso tbm é mais moderado, só consome mais quando vou jogar algum jogo
NerdBodybuilder
Active Level 4
Galaxy S
Vc deixa brilho automático? Pq eu deixo um brilho específico pra tudo..
0 Kudos