Tópico original:

Consumo de bateria

(Tópico criado em: 10-17-2024 03:26 PM)
115 Exibições
llucasfig
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Isso seria um consumo normal ou deveria buscar assistência pra dar uma olhada na bateria do meu aparelho? Eu sinto como se o celular não estivesse entregando tanto quanto deveria, sem a proteção ativada da bateria e com a carga completa o celular durava 1 dia, agora com a proteção ativada que interrompe o carregamento em 80% basicamente recarrego meu celular duas vezes no dia, porém eu não tenho ciência de se a bateria está ok, porque eu queria que o celular durasse mais, já fiz todos os passos que a Samsung manda fazer pra melhorar o consumo. 

image

10 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Oi, você tem a foto do Depois da Carga? Clique na setinha de Hoje e escolha Depois da carga. Lá é melhor para ter uma noção. Como está usando o dispositivo para streamer e jogos, descarrega mais rápido. Qual o seu celular?
llucasfig
Active Level 6
Galaxy S
Essa? Meu celular é o S24 ultra1729190481225.jpg
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Dessa forma mostra qu tá normal, pelo menos descarregou normalmente nesse intervalo que você usou pouco
0 Kudos
llucasfig
Active Level 6
Galaxy S
Triste fim, o jeito é aceitar essa m**** comprei samsung porque diziam que durava horrores 😞😞😞
0 Kudos
Suzycamposs80
Expert Level 5
Galaxy S
No meu S20FE depois da atualização de segurança a bateria vem desfiando 😭
Suzycamposs80
Expert Level 5
Galaxy S
proteção ativada no meu S20FE também bateria descarrega muito rápido só no dia carrego duas vezes antigamente carregava só uma vez ao dia.
llucasfig
Active Level 6
Galaxy S
Também tô achando o desempenho do meu bem abaixo do esperado, até entendo que jogos consome mais rápido, mas msm nos dias que n jogo e tipo uso rede social uma hora ou outra ele perde bastante bateria
0 Kudos
Lainerib
Active Level 2
Galaxy S
Tem alguns dias que venho enfrentando o mesmo problema, tendo de carregar 2 a 3x no dia... Desde a última atualização, tá péssimo! Já fiz de tudo, e nada de melhorar!
llucasfig
Active Level 6
Galaxy S
É triste, deve ser essa última atualização que teve, não sei, só sei que tem alguma coisa estranha kkkkkkk
0 Kudos