Tópico original:

contato urgente

(Tópico criado em: 11-19-2020 08:05 PM)
111 Exibições
ThaisBicudo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Como posso acionar a Samsung pra resolver problema de uma loja que não quer trocar meu celular que está apresentando defeito? Estou com o produto a três dias e eles se recusam a fazer a troca. 
22 Comentários
Rodcefet
Expert Level 1
Galaxy S
esse é o pós venda 👏🏿👏🏿👏🏿
vanessiinha
Active Level 7
Galaxy S
com certeza era pra eles trocarem ,Quem já si viu isso gente.. Acione o Procon
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente Thais existem lojas, gerentes ou funcionários que querem fazer as próprias regras e ignoram as da matriz principal da Samsung. Não só você, mas tem várias pessoas passando por problemas. Lojas que não querem trocar telas verdes, outros acusando o cliente de derrubar o celular e as vezes você não tem culpa de nada.

Fique atenta ao prazo, procure o Procon antes de fazer 7 dias ok? Registre tudo, nome, horários etc... Isso não pode acontecer.

Depois nos mantenha atualizados no desenrolar da sua historia

Boa sorte. 😉
Rodcefet
Expert Level 1
Galaxy S
se puder leve um advogado na loja com vc.. rapidinho eles te dão outro aparelho.. ( se estiver dentro de 72 horas a loja e obrigada a trocar...
ThaisBicudo
Active Level 4
Galaxy S
está dentro sim de 72h e já acionei o procon... mas o procon demora um pouco e eu queria resolver logo... meu cel ta com uma mancha escura no lado esquerdo da tela e o teclado fica enroscando toda hora
0 Kudos
Ernestt-S215G
Active Level 6
Galaxy S
sim vc já tentou na loja , e não resolveu entra no Procon, que por aí eles resolvem , até com direito a indenização
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy S
Na realidade, a Samsung dificilmente resolverá esse caso. Já que a muitas das lojas com o logo Samsung são franqueados ou representantes/distribuidores.

Vai ter que acionar o Procon mesmo.
Tente registrar todas as suas idas a loja nesse período, pra comprovar que tentou realizar a substituição e acione o Procon.

Infelizmente as coisas no Brasil, muitas vezes só funciona assim.
Ja aproveita e divulga o endereço da loja nas suas redes e se quiser, até aqui, pra gente ficar esperto.
ThaisBicudo
Active Level 4
Galaxy S
concordo, mas aí a Samsung que precisa se entender com a loja, pois eu estou no meu direito...
a loja é o quiosque do Shopping Boulevard Tatuapé em SP
AraujoDanielRio
Active Level 8
Galaxy S
3 dias não é com a Samsung é com o Procon.
0 Kudos
Galaxy S
O código de defesa do consumidor diz que a pessoa pode realizar a troca de um aparelho defeituoso em até 7 dias.
0 Kudos