Tópico original:

Contatos excluindo sozinho

(Tópico criado em: 05-17-2022 08:42 AM)
4055 Exibições
Maiaralopes22
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Tenho um samsung s20 fe e toda hora os contatos se excluem sozinhos do WhatsApp, vou na lixeira do App dos contatos e sempre tem vários contatos lá excluídos sem eu fazer isso. Alguém pode me ajudar em resolver isso? Não aguento mais

48 Comentários
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Vai em configurações, aplicativos e verifica quem tem permissão de acesso aos contatos (clica nos 3 pontinhos lá em cima e gerenciar permissões). Verifique qual app vc acha estranho ter acesso aos seus contatos.
0 Kudos
MateusL
Expert Level 5
Galaxy S
Que estranho
cepgoes
Active Level 3
Galaxy S
Não é msm? Tens sorte de não ter visto
0 Kudos
LililaGamer
Active Level 4
Galaxy S
Rsrsrs... é improvável que seus contatos estejam se excluindo sozinhos. Ou alguém tem a facilidade de manusea-lo e fazer esse procedimento, ou, vc deve estar enfrentando problemas na permissão do APP. É só vc ir em aplicativos, depois no aplicativo do WhatsApp e em PERMISSÕES e ativar " contatos "
0 Kudos
Members_Z30FTHI
Beginner Level 2
Galaxy S

No meu caso, no app do google contacts aparecem na lixeira e marcados: Excluído do Samsung - SM-N981B, então é possível que algum app da própria samsung esteja fazendo isso.

Eu tenho a mesma conta configurada em um tablet Galaxy S6, poderia ser essa a causa?

cepgoes
Active Level 3
Galaxy S
Exato!!!
0 Kudos
CassiaNonato
Expert Level 5
Galaxy S
Muito estranho
0 Kudos
cepgoes
Active Level 3
Galaxy S
Não é verdade? Só te digo que vc tem sorte de achar estranho, pois para nós que temos familiaridade com o aparelho dando este defeito...que tormenta
0 Kudos
Members_IUm23ua
Beginner Level 2
Galaxy S

Tmb tenho um S20 FE e estou com o mesmo problema. Levei numa loja SAMSUNG e me instruíram manter o aparelho atualizado. Não resolveu.  O defeito persiste.