Tópico original:

Contente mas , triste...

(Tópico criado em: 05-19-2023 10:09 AM)
Andynho
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Adquiri meu s22 ultra pela loja Samsung Members e fiquei super feliz e impolgado com o meu novo aparelho ,porém na hora de fazer o resgate do carregador começou uma novela. Ainda não consegui fazer o resgate já entrei em contato com mais de 3 canais e ninguém resolve . Fico super triste com a situação. Sem falar que meu s20 plus que eu tinha e estava impecável e acabei dando pra uma pessoa da família veio por ter um problema horrível. Ganhou do nada uma linha verde bem no meio da tela ... O aparelho nunca caiu, molhou ou teve algum tipo de back , eu cuidava como um filho e agora meu presente me fez passar vergonha. Tentei resolver com a Samsung mas só mis um rodeio de joga pra lá e pra cá pra no final me falarem que tenho que ir concertar em uam assistência. Imagina o meu receio , investi em um aparelho caríssimo, não consigo resgatar meu brinde e ainda meu aparelho anterior dando esse tipo de dor de cabeça... chega ser frustrante..
5 Comentários
CaioVinnicius
Active Level 10
Galaxy S
Eu vi notícia de que viria agora com carregador na caixa esse modelo. Solicita troca, vai que no novo vem.

No site anterior não tive nenhum problema com meus resgates, eles mudaram o site e parece que ficou pior.
0 Kudos
Andynho
Active Level 4
Galaxy S
Cara já até cansei, já perdi tanto tempo que estou por desistir...triste mas é real
CaioVinnicius
Active Level 10
Galaxy S
Abre uma reclamação no consumidor.gov registre prints da promoção e armazene as evidências.
0 Kudos
Berebebessa
Beginner Level 2
Galaxy S

Salve, Andynho.

Passei pela mesma novela, mas com final feliz.

Comprei um S22 também e na data de compra, havia a promoção Gamer.

Consegui além do carregador, um par de Buds2.

Se a Samsung tivesse deixado na caixa o carregador, não ficaria fuçando no site e não ganharia um par de fones, por isto, se tiver a possibilidade, dê uma olhada se a sua data contempla um par de fones também.

Detalhe: Pedi muito antes o carregador e o fone um pouco depois, pois descobri a promo uma semana depois através do site.

No final, os fones chegaram primeiro e uma semana mais ou menos depois, veio o carregador.

Espero que dê tudo certo com seu pedido.

athoscesar
Active Level 1
Galaxy S
Estou desde o dia 7 tentando e nada, sempre aparece isso, e não consigo selecionar o modelo do s22 Screenshot_20230517_214251_Via.jpg
0 Kudos