Tópico original:

Converter imagens HEIF ao compartilhar.

(Tópico criado em: 01-17-2022 03:46 PM)
883 Exibições
RMC1234
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Boa tarde! Tenho certeza que existia uma configuração em Galeria onde poderíamos escolher se as fotos seriam compartilhadas em HEIC ou jpg. (Galeria/configurações/Converter imagens HEIF ao compartilhar). Porém, não encontro mais esta configuração. Atualizei o software em 11/01/22. Será que esta opção de configuração foi retirada? Alguém poderia me orientar? Para converter os arquivos .HEIC qual o app vocês recomendariam? Obrigada.

7 Comentários
ahah
Active Level 7
Galaxy S
Galeria, configurações da galeria, serviço de personalização, mais abaixo, opção de converter imagem Heif ao compartilhar.
O meu está dessa forma.
0 Kudos
RMC1234
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada pela resposta! Não localizei... Poderia me enviar um print da tela? Qual a versão do seu software? Versão one UI é 4.0 e do Android é 12. Obrigada.
0 Kudos
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Oi vai em câmera e configuração e formato de fotos
0 Kudos
RMC1234
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia! A configuração para alterar o formato que a foto será salva, eu localizei. Não localizei o lugar que defino que, ao compartilhar a imagem, ela será enviada em jpg.
0 Kudos
ahah
Active Level 7
Galaxy S
Desculpe, o meu é o S20 e ainda não recebi o Android 12, mas assim que receber eu te mando um print se a opção ainda estiver nas configurações.
0 Kudos
RMC1234
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada! Acredito que com a atualização retiraram está opção. Me conta depois! 😊
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Se deu certo avisa
0 Kudos