Tópico original:

Cor da tela super amoled (desligada) é cinza escuro?

(Tópico criado em: 09-10-2022 09:44 AM)
1517 Exibições
Willian_S20FE
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá, tenho um S20 FE e só por curiosidade e pq sou bem leigo pra essas coisas hehe, talvez seja normal mas enfim, a tela do meu celular é um cinza escuro com ela desligada por exemplo, eu pensei q deveria ser preto em vez de cinza escuro tipo pq a tela Amoled eu sei q ela desliga os pixels pretos certo? Aí eu consigo perceber q não fica preto onde deveria ser preto (com pixels desligado), as telas super amoled do S20 FE não é preto certo é normal ser cinza escuro? Desculpem se talvez seja uma pergunta **bleep**🙈

(Na imagem da pra ver a diferença da borda preta e a tela desligada meio cinza escuro)
image

34 Comentários
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy S
Muito estranho, faz a comparação pessoalmente com um outro aparelho do mesmo modelo, qualquer coisa leva na assistência pra ver isso
0 Kudos
Willian_S20FE
Active Level 6
Galaxy S
Eu atualizei o post com uma foto mostrando a diferença da borda preta e a tela desligada meio cinza escuro
CelsoMarxx
Active Level 8
Galaxy S
Ten que ser Preto mesmo, pois as telas amoleds, os pixel são desligados por isso fica preto
0 Kudos
Willian_S20FE
Active Level 6
Galaxy S
Eu atualizei o post com uma foto mostrando a diferença da borda preta e a tela desligada meio cinza escuro
0 Kudos
Marciop15
Active Level 3
Galaxy S
Várias pessoas relatam isso, descaso da Samsung
0 Kudos
Willian_S20FE
Active Level 6
Galaxy S
0 Kudos
JVicto
Active Level 4
Galaxy S
Cara isso não é normal. Quando desligada independente de ser Amoled ou Super Amoled tem que ficar preto. Tenta testar colocando um papel de parede totalmente preto, pois aí você estaria simulando o desligamento dos pixels e verifique se ainda há essa variação nas cores ou se fica num tom acinzentado. Caso ocorra indico que procure uma assistência autorizada da Samsung
0 Kudos
Willian_S20FE
Active Level 6
Galaxy S
O M52 da minha mãe tbm é a mesma cor, acho q deve ser normal né, mas o meu antigo A7 2016 amoled é bem preto, esse meu S20 FE a borda é preta mas a tela é essa da foto um cinza escuro. Se pegar uma imagem totalmente preta os pixels desligam mesmo pq ficam com a cor da tela desligada (cinza escuro ☹️)
BiEl369
Active Level 8
Galaxy S
Pode ser a película,já fez o teste de retirar ela?Já vi caso de película com um simples trincado fazer o cell ficar travando!!!
0 Kudos
Willian_S20FE
Active Level 6
Galaxy S
A película cobre a borda do celular tbm, e a borda é preta, a tela mesmo q é cinza escuro
0 Kudos