Tópico original:

Cor S25ultra

(Tópico criado em: 01-29-2025 02:00 PM)
209 Exibições
smonteirof
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, comprei o s25 ultra, mas eu escolhi a cor errada, ao invés de preto, queria a jetblack mas não me atentei. Será que se entrar em contato eles trocam? Não foi faturado ainda e consegui vários descontos, não compensa cancelar pra comprar de novo.
9 Comentários
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Já ocorreu comigo e não consegui mudar porém eu não usei nenhum cupom então só cancelei a compra. A questão fica se você usou cupons e a chance de dar dor de cabeça é alta.
0 Kudos
smonteirof
Active Level 4
Galaxy S
Pois é, saiu num ótimo valor no final
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi smonteirof. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/.

smonteirof
Active Level 4
Galaxy S
Vou entrar, obrigada! ❤
0 Kudos
smonteirof
Active Level 4
Galaxy S
Uma pena, não podem trocar
0 Kudos
RPSTECH
Active Level 3
Galaxy S
Eu pensei que a titânio preto era a Jet Black. No app o jetblack fica em um lugar separado, acabou me confundindo
0 Kudos
smonteirof
Active Level 4
Galaxy S
Comigo foi a msm coisa, pra mim preto era preto kkk infelizmente não compensa cancelar, pagar o pre registro dnv, se o meliuz estivesse com 20% de cashback talvez eu tentaria
0 Kudos
Brenno_S24Ultra
Expert Level 3
Galaxy S
Eu tbm me arrependi de ter comprado o meu celular na cor que eu não queria ter. Queria era na cor Exclusiva o Azul ou Violeta. Meu celular é o S24 Ultra. Comprei na cor Preta que já acho feia. Mas tirando isso de cor preta eu amo muito o Meu S24 Ultra aqui 😍😍. Não gosto de celular na cor preta. Mas o meu próximo celular que vou comprar em breve. Não vai ser na cor preta. Vai ser em alguma cor exclusiva ou na cor normais mesmo dependendo de qual eu gostar mas e que me agradar mas. Os tons de cores da próxima geração da linha S que vou pegar.
0 Kudos
Brenno_S24Ultra
Expert Level 3
Galaxy S
Antes do S24 Ultra eu tinha o S23 Ultra que comprei em 2023 em Dezembro no começo do mês aí fiquei com ele por 9 meses usando aí vendi comprei o S24 Ultra em Novembro ano passado aí agora vou ficar mas tempo usando ele aqui o S24 Ultra que eu amo muito mas. Do que o S23 Ultra que eu tinha antes kkk
0 Kudos