shinrin
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-14-2023 12:04 AM - editado 02-14-2023 12:22 AM
Galaxy S
Pessoal, boa noite. Atualizei meu celular para o Android 13 uns dias atrás, até então mil maravilhas. Infelizmente, do nada, minha tela teve uma mudança de cor absurda, me fez perder a qualidade de fotos, as cores branca e preta ficam com um "filtro" muito esquisito, principalmente na tela de bloqueio. Parece que era fosco, com um fundo marrom avermelhado. Mais alguém passando por isso? Meu celular não tem muitos anos, nunca derrubei, esse problema aconteceu do nada, apenas peguei o celular e a tela começou a tiltar. Se alguém souber, peço que me ajudem!! muito obrigada.
2 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-14-2023 12:50 AM - editado 02-14-2023 01:18 AM
Galaxy S
Olá!!
Tente zerar as configuraçôes da OneUI, quem sabe resolve. Para isso, vá em:
Configurações > Aplicativos > Tela inicial de One UI > Armazenamento
1. Limpar cache
2. Limpar dados
Reinicie o smartphone e faça os testes.
Realiza o diagnóstico aqui no Samsung Members, na parte do suporte, pra ver se está tudo ok com o seu aparelho!!!
Se nada funcionar, pode ter sido algum bug da atualização recomendo que vc procure uma assistência técnica para você relatar e eles fazerem uma análise
Tente zerar as configuraçôes da OneUI, quem sabe resolve. Para isso, vá em:
Configurações > Aplicativos > Tela inicial de One UI > Armazenamento
1. Limpar cache
2. Limpar dados
Reinicie o smartphone e faça os testes.
Realiza o diagnóstico aqui no Samsung Members, na parte do suporte, pra ver se está tudo ok com o seu aparelho!!!
Se nada funcionar, pode ter sido algum bug da atualização recomendo que vc procure uma assistência técnica para você relatar e eles fazerem uma análise
Lucad_deperon
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-14-2023 01:03 AM
Galaxy S
Nem e tão facil assim