Tópico original:

Correção de BUG

(Tópico criado em: 07-10-2022 12:17 PM)
205 Exibições
CarlosSams
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Agradeço a samsung que finalmente corrigiu o erro na estabilidade de conexão do S21. Antes não passava de 500 megas independente de como eu fazia o teste. E sempre que terminava, o celular travava a velocidade da conexão dele mesmo em 40 MBPS. Erra surreal esse erro.
Mas agora tá lindo! 

image


6 Comentários
NetStorm
Expert Level 3
Galaxy S
Que bom que conseguiram te ajudar!
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Carlos,

qual é o seu roteador? Aqui tenho um plano de 1 Gbps de download e 500 Mbps de upload e um roteador TP-Link Archer AX73.

O print mostra um upload superior ao contratado. Já o download fica um pouco abaixo do contratado (mas passa de 1 Gbps também), pois os conectores de rede são gigabit, mesmo com cabo CAT 7. Há uma pequena perda, o melhor que consegui foi cerca de 950 Mbps.

Abraços e parabéns pelo problema resolvido. 😉Screenshot_20220710-131440_Speedtest_6959_1657469704.jpg
CarlosSams
Active Level 5
Galaxy S
Oi amigo, tenho um modelo da ZTE, só não vou saber te falar o código do modelo agora. Ontem eu consegui bater os 900 megas, tenho um plano de 1 GB também com 440 de upload. Creio que o roteador seja um pouquinho pior na distribuição de sinal. Infelizmente o repetir Mesh que eles mandam não suporta Wi-Fi 6 como o principal.
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Obrigado pelo retorno, Carlos.

Estranho o roteador em rede mesh não dar suporte ao Wi-Fi 6 nos repetidores, parece não fazer sentido. O modelo que tenho é uso permite. Será que a limitação não está em seus repetidores. Se eles forem padrão AC, aí não tem jeito mesmo. Mas se eles forem AX, então tem que funcionar como Wi-Fi 6. Verifique as configurações do roteador e dos repetidores e configure manualmente para o padrão AX. Quem sabe dá certo, né?

Abraços
0 Kudos
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy S
Que ótimo saber da correção, fico feliz que esteja satisfeito.
Opções
Galaxy S

Olá, CarlosSams! 
Ficamos felizes em saber disso! Obrigada pelo feedback! E que continue a ter a melhor experiência! 😊💙