Tópico original:

Correções na camera do S20 Ultra

(Tópico criado em: 03-23-2020 11:24 AM)
286 Exibições
Fsouza87
★★
Opções
Galaxy S
Inicialmente muitas pessoas relatavam problemas na potente câmera do S20 Ultra. O foco automático tava bem complicado, entre outras coisas. Pagar tão caro por um aparelho com problemas no seu melhor feature não era legal.

A Samsung lançou agora um pacote de correções que ajudariam a melhorar isso e, pelo que se sabe, ajudou bastante em relação ao foco. Ao menos quando chegar no Brasil já terá melhorias.

8 Comentários
Galaxy S
Tinha visto um teste feito pelo canal "Nossa Vida USA" com a câmera 8K do Galaxy S20. As imagens que ele faz são muito boas, mas esse problema do foco era bem **bleep**. Ainda bem que corrigiram.

Edit: não falei nenhuma palavra pesada nesse bleep ok 😅
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
O meu note 10 o foco da câmera tb não é muito rápido, objetos em movimento quase sempre saem fora de foco e pra focar objetos parados demora um pouco mesmo nas configurações mínimas ainda se fosse o "uhd" o problema configurei o meu como 720p ainda assim a câmera não tem "força" pra focar rápido
Galaxy S
Achei assim meio lamentável a Samsung ter lançado um aparelho tão caro e ainda vim com defeitos no foco principal da linha que era Câmera . Ainda bem que ele não explode assinado :Note 7
Galaxy S
Pior que até hoje o Note 7 não pode entrar em avião hahaha. Eu tô rindo, mas é triste
Galaxy S
Sim
Galaxy S
Aparentemente o S20 tá vindo com mais problemas q o S10. No reddit muitos estão detomando ele pela péssima bateria e/ou pela grande diferença do exynos 920 com o Snap 865.
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
Mesmo com a correção ainda não ficou bom. Vamos ver se na próxima atualização resolva.
Reginaldope
Active Level 1
Galaxy S
Está muito abaixo do esperado!!! propaganda enganosa !!!