Tópico original:

Crítica à gravacao 4k60fps GalaxyS23

(Tópico criado em: 06-14-2023 01:45 PM)
281 Exibições
silvioramos
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Na gravação de video em 4k 60fps, curiosamente, nao é possivel alternar entre as câmeras. Fui fazer um video e só habilitava a câmera que estava no momento de que foi apertado o Rec. Ficava apenas com o zoom digital, a qual deixava a gravacao toda borrada, sem definição e estragava toda a experiência do video. Pensei estar usando dmais a capacidade do hardware, ja que só gravo videos usando o HDR10+( caminho sem volta, rs),mas nao. Fiz teste sem o hdr10 e a limitacao se manteve. Isso nao ocorre com taxas de fps mais baixas e resoluções inferiores tambm.Acho que os desenvolvedores simplesmente esqueceram de habilitar troca de cameras para 4k60fps. Hardware tem de sobra pra isso. 
17 Comentários
Igorigm554
Active Level 3
Galaxy S
A função de variar entre as câmeras requer muito processamento, e a gravação em 4k 60fps já utiliza muito processamento. Infelizmente vai ficar assim mesmo, cada vez que você for querer mudar para a câmera de zoom ótico terá que parar a gravação e gravar outro vídeo com o zoom ótico já ativado.
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Nao acho que o snapdragon gen2 tenha dificuldade para isso rs. Acho que pode ser una limitacao estratégia para lançarem em próximos sistemas.
Igorigm554
Active Level 3
Galaxy S
Não duvido também kkkkkkk
Igorigm554
Active Level 3
Galaxy S
Enfim, são algumas limitações que os smartphones ainda possuem.
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
👀
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Bom, se nem o iPhone 14 Pro Max permite trocar de câmeras enquanto se filma a 4K60, imagino que algum motivo peculiar deva ter. kkkk
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
O que faz o iphone 14 pro max ultra blaster master ser mais avançado que o s23?
Marco_Corrêa
Active Level 4
Galaxy S
Como habilitar esse HDR10+ ? Funciona no Z Flip 4 ?
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Muito fácil. Acesse configurações da câmera / configurações de video avançadas