Tópico original:

criar filme e editar

(Tópico criado em: 01-05-2021 09:38 PM)
284 Exibições
nplara
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal, criei um vídeo com música e fotos diretamente no celular galaxy s20 plus. Eu nem sei qual o app pois fui pela opção dentro de fotos. Queria saber se depois de pronto eu consigo abrir e altera-lo, ou seja, por mais fotos ou trocar a música. Eu não consigo achar como editar esse vídeo original, eu só consigo editar(cropar, por figurinha e5c), no vídeo "fechado"
4 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy S
Olá. Faça o seguinte, abra a galeria e abra o vídeo que deseja editar, seleciona o ícone do lápis que é de "edição", depois clica nos 3 pontos do canto superior e clica em "criar filme". Assim terá edições a mais, como por música, adicionar uma imagem ou um vídeo, etc. Abraços 😉
0 Kudos
nplara
Active Level 5
Galaxy S
oi João. obrigada! mas isso eu consigo fazer sim. só que eu queria abrir o arquivo de vídeo original que criei pra tirar duas fotos e por fotos novas. esse jeito que vc falou eu consigo inserir fotos novas apenas apos o vídeo completo, entende? queria achar o arquivo original pra eu mexer nele e salvar de novo
0 Kudos
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy S
eu creio que não há essa opção .depois de editado não dá pra continuar editando o mesmo .porque ja foi tranformado em um novo video.no emu celular fica dois videos .um original sem alterações e o outro editado .com o original terá de faser todas as modificações e com o editado podera faser modificações apartir do que já foi feito e que não pode ser modificado
0 Kudos
nplara
Active Level 5
Galaxy S
isso. mas no meu so fica 1 vídeo final.. não ficam 2😪