Tópico original:

Cupom ifood resgatado não funciona

(Tópico criado em: 03-23-2024 10:40 PM)
492 Exibições
kleytonvaladao
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Resgatei um cupom de R$ 25,00 no samsung rewards por 5000 pontos dia 20/03. Quando fui resgatar no app (NO MESMO DIA, NA MESMA HORA), aparece a seguinte mensagem: você inseriu um código que já passou da data de validade. Fora o transtorno de ficar na mão com uma funcionalidade simples que deveria funcionar, já reportei o problema e não foi me passado nenhum mísero retorno. 
Confesso que estou extremamente decepcionado com a Samsung na minha última aquisição do Galaxy S24 plus. Tudo dá errado e o suporte é inócuo. É só "pra inglês ver", não ajudam em nada. Inclusive já reportei aos 4 cantos do mundo que no meu aparelho não funciona o carregamento via indução desde quando comprei, e nunca fizeram nada a respeito sobre isso. Estou com um aparelho NOVO que certamente tem algum problema de fábrica e a Samsung não faz nada a respeito, só me enrola. Lembrando ainda que sou usuário antigo da marca, já tive os galaxys S2, S5, S7 e S20. Desrespeito e descaso total com um cliente de uma vida toda na marca. Aposto que abaixo desse comentário virá uma resposta automática do moderador falando pra chamar no chat. O chat manda ir na assistência e a assistência diz que tenho que deixar o celular 7 dias úteis sem nem TOCAR no meu aparelho pra fazer testes. Enfim, tenho certeza que será o último galaxy da minha vida. Samsung nunca mais!
10 Comentários
samuzinho
Beginner Level 3
Galaxy S
estou com o mesmo problema, sacanagem demais com a gente que usa a plataforma deles
kleytonvaladao
Active Level 3
Galaxy S
Pois é. Nada mais funciona na samsung. Eu reportei o erro e eles me mandaram entrar em contato com o ifood! Kkkkkkkkkk
Sério, cansei de vez dessa marca.
0 Kudos
carlamelper
Active Level 6
Galaxy S
Ifood empurrou para o parceiro samsung 1711565501331_1711565501320_0.jpg
carlamelper
Active Level 6
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. E não tem.onde reclamar ... reclamei no ifood e disseram que é probelma a ser resolvido pelo parceiro samsung
kleytonvaladao
Active Level 3
Galaxy S
Pois é! A samsung fala que é problema do ifood e o ifood fala que é problema da samsung. Aí o problema continua sendo nosso que estamos sem cupom e sem os pontos. 👏👏👏
huls
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, ifood falou que o problema é da Samsung.
kleytonvaladao
Active Level 3
Galaxy S
"Ficamos felizes em poder ajudá-lo" kkkkkkkkkkkkkkk1711797417815.jpg
xandycbaa
Active Level 3
Galaxy S
Aqui também, se não conseguem gerar um código único para cada resgate não deveriam nem oferecer
kleytonvaladao
Active Level 3
Galaxy S
E o pior de tudo, nem devolver os pontos rewards eles devolvem.
0 Kudos