Tópico original:

dúvidas sobre s20fe e reclamações da acessibilidade do aplicativo

(Tópico criado em: 01-24-2023 10:49 PM)
222 Exibições
Faliceu
Active Level 1
Opções
Galaxy S
 tenho várias perguntas! A 1ª delas é: em que condições posso arriscar a levar meu s20fe com ip68 para A piscina de modo que a garantia possa cobrir, caso algo inesperado venha a acontecer? A 2ª dúvida é sobre como saber se o fone da akg que infelizmente não vem mais na caixa no modelo 5 g é original ou falso? Pergunto isso porque comprei um na magazine luiza por r$ 157. Ele veio em uma caixa de papelão, só que como justificativa o vendedor disse que compra em grandes lotes e por isso acontece isso de ter que vir em uma caixa que não seja a da própria samsung e que eu poderia atestar a originalidade do produto com o código part number da própria samsung. Até esse tal código eles conseguem imitar nas réplicas que andam circulando Por aí no mercado? Uma observação a se fazer: essa é a consequência de tirar os itens da caixa, o fone na samsung está saindo por r$ 188,35, quando comprei o celular ganhei 151 de cashback e procurei o mais próximo possível desse valor porque a minha situação não está das melhores em questão financeira. Uma última coisa mas não menos importante, é a questão da falta de acessibilidade: sou cego total e quando vou publicar aqui no samsung members, ele pede para selecionar um fórum primeiro, o problema é que alguns itens e tópicos para selecionar não estão etiquetados
6 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
1- O celular não é a prova d'água, então, não é recomendado levar pra piscina por que a resistência a água dele é para acidentes. 2- Não sei se tem no site da samsung, mas seria recomendado comprar por lá ou como você comprou na magazine, seria seguro comprar em anúncios no qual é vendido pela magazine. Acho que não tem muito como diferenciar e se já passou 7 dias, acredito que não tenha como pedir o reembolso. Quanto as etiquetas, a Samsung deveria melhorar, sinto muito que alguns tópicos não estão etiquetados :(
Faliceu
Active Level 1
Galaxy S
até onde eu sei, ip68 é à prova de água doce por 30 minutos, isso se você submergir o aparelho a um metro e meio, você só não pode colocar ele em água salgada porque só aqueles brutus tipo x cover pro que tem proteção contra a água salgada, por que as substâncias presentes nela corroem os componentes e também depende do cloro usado na piscina, porque determinados tipos causam a mesma coisa que a água salgada. Só Queria confirmar isso
Faliceu
Active Level 1
Galaxy S
em relação ao fone, quando eu coloquei automaticamente saiu uma notificação de fone samsung tipo-c verificando versão firmware
0 Kudos
Ricardoovn
Active Level 9
Galaxy S
Não existe smartphone a prova d água, youtubers espalham essa história de "a prova d'água, ele pode resistir até 3 metros de fundura durante 30 minutos em água doce, embora o IP68 garanta maior resistência à água, não significa que os aparelhos sejam à prova d’água.
Lotavius
Active Level 4
Galaxy S
O telefone é a prova dágua, a certificação IP68 atesta isso. A questão está nas letras miúdas do contrato de garantia, que não cobre a corrosão que pode acontecer causada pelo cloro da piscina ou pelo sal da água do mar às borrachas vedação do aparelho, o que pode danificá-lo de forma irreversível, já que o mesmo foi testado em água sem a presença desses componentes, espero ter ajudado.
0 Kudos
lucasfarias_ol
Active Level 4
Galaxy S
Já tomei banho com o meu 2x na piscina, tirei fotos e fiz vídeos embaixo d'água e está normal
0 Kudos