Tópico original:

Dó de trocar de smartphone!

(Tópico criado em: 05-21-2021 12:09 PM)
259 Exibições
Hloddoviko
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Faz uns dias que venho considerando a hipótese de trocar meu S10e. Porém, apesar de ter gostado do novo S21 e até mesmo do S20 FE Snap, eu não consigo me desprender 100% do meu pocket.
 
 
 O S10e tem se mostrado um dispositivo ímpar no mercado Android, haja vista seu tamanho, construção e facilidade de manuseio. 
 
 
 O design é original e charmoso, cabe na mão e o desbloqueio na lateral ajuda com a possibilidade de realizar genstos. Parece bobeira, mas o conjunto dessa obra é o que encanta. 
 
 
 Eu sei que a câmera dos novos celulares possuem algumas adições interessantes, e que a bateria e processamento melhoraram um pouco, mas, na minha humilde opinião, nada supera a beleza e o tamanico do S10e. 
 
 
 Eu sei que é um sonho utópico da minha parte, e eu tenho que parar de nutrir essa ilusão, mas eu ainda aguardo uma espécie de S10e 2° geração, ou um S21e. 
 
 
 Se a Samsung laçar um S10e com a mesma construção com a adição do novo Exynos, eu compro sem pestanejar. 
 
 
 E vocês? Estão apegados? Acredito que tem muitos donos de S8, S9 e S10 só vão largar o osso quando estiver só o pó! Rsrsrs. 
7 Comentários
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
Peguei o S20FE mas não consegui me desapegar totalmente do meu S10, eu amo esse celular, o único ponto que me fez trocar foi a bateria. Mas nem tudo dura pra sempre né... a gente vai se adaptando, mas se você está feliz com ele, aguarde mais pra um pouco pro upgrade, quando os aparelhos apresentarem ainda mais recursos novos.
Hloddoviko
Active Level 7
Galaxy S
É isso que vou fazer, colega. Vou esperar e aguardar as próximas gerações, pois, por enquanto, tenho me sentido bem com o S10e.

E outra, os Galaxys atualmente vão ter muito fôlego, então até meu aparelho parar de receber atualizações vou ter bastante tempo rsrsrs.

E boa escolha a sua, ein! Acho o S20 FE um aparelho muito acertado. E em comparação ao S10, o S20 FE realmente supera em bateria.
0 Kudos
toastman
Active Level 7
Galaxy S
Se sua bateria está boa, não troque!

Se estiver ruim, pague uns 200 na autorizada para instalar uma nova e/ou compre um power bank.

S10e é maravilhoso e a Samsung jamais irá voltar ao ápice da série S10 porque infelizmente é o mercado que dita as regras...
Hloddoviko
Active Level 7
Galaxy S
Poisé, a linha 10 foi um acerto mesmo.

Sua dica é boa. Vai ser melhor eu manter o S10e por hora. Felizmente a bateria dele está okay.

Quem dera fosse possível trocar processador na autorizada, né? Assim eu ia só dando upgrade rsrsrs.
0 Kudos
OPoderdoLag
Active Level 7
Galaxy S
O s21 e o s20 tem tela de 6.2 polegadas e o s10e 5.8, mas a proporção tela-corpo também aumentou. Mas que o s10 é lindo, ele é
Hloddoviko
Active Level 7
Galaxy S
A pegada do S20 não é ruim não, sempre que tenho uma oportunidade eu dou uma pegada nele na loja rsrsrs. Mas, apesar do tamanho ser parecido, ele é mais alongado, tem tela curvada, digital na tela e outros pequenos detalhes que se diferenciam do S10e.

Mas é a vida, né? Os padrões mudam e a gente, querendo ou não, acaba tendo que se abtuar também.
0 Kudos
Galaxy S
Concordooo❤
0 Kudos