Tópico original:

Dúvida câmera S20FE

(Tópico criado em: 11-27-2022 03:31 PM)
174 Exibições
flpcav
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém pode me dizer se tem como configurar ou melhorar a câmera do S20FE quando tiro alguma foto de algo que está em movimento? A câmera não t.r.a.v.a no momento da captura e sai tudo borrado. Lembro que isso não acontecia no meu S9 e S10.
5 Comentários
leo380
Active Level 8
Galaxy S
Percebi isso também... no S7 também era rápido... no meu S20FE apresenta esse pequeno atraso.
Galaxy S
Boa tarde! Esse problema pode ser das últimas atualizações que ele recebeu! Tentem tirar fotos no modo pro, ou aguardem a chegada do Android 13, aí esperamos que eles resolvam esse problema! Blz, espero ter ajudado ✌️😉
photocrvlho
Active Level 3
Galaxy S
Tente desativar o HDR automático, geralmente essa função tira várias fotos em exposições diferentes pra ter uma qualidade maior, porém pode ocasionar o efeito que você comentou na sua postagem.
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Geralmente desativar os otimizador de imagem e reduzir resolução fica melhor e mais rápido e fotografar em locais com maior luminosidade e sem exposição.
flpcav
Beginner Level 4
Galaxy S
Irei testar as coisas que disseram, se nada der certo vou aguardar a atualização que o Rodrigo disse. Obrigado a tds!
0 Kudos