Original topic:

Dúvida carregamento S24

(Topic created on: 09-29-2024 10:21 PM)
88 Apresentações
ryangbrl
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Meu celular está 50% mas sei que amanhã vou precisar dele com a bateria carregada.
Tem problema eu colocar ele pra carregar mesmo estando 50%? Ou tenho que esperar 15%?
4 Respostas
LυƙAυɾα
Expert Level 4
Galaxy S
Não precisa deixar descarregar bastante para deixar carregar de novo, não vai afetar tanto sua bateria, mas deixa ela muito descarregada pode sim afetar.

Minha mãe, por exemplo, põe o celular pra carregar com 60%, ela usa um A71 com 4500mah
0 Kudos
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy S
A melhor coisa pra carregar o celular é carregar sempre que possivel pq assim vc esquenta menos do que com uma carga longa e por consequencia desgasta menos a bateria
0 Kudos
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Pelo contrário, é melhor você dar uma carguinha com 50% do que esperar 15%, o indicado para vida útil da bateria é sempre deixar ela acima dos 20% e abaixo dos 80% (não é regra absoluta) porém sempre que possível é o melhor
0 Kudos
cdrw
Active Level 3
Galaxy S
Está equivocado na informação amigo, melhor pequenas cargas, ativar proteção de bateria nas configurações e evitar os 100%. Pra garantir ainda não coloco celular pra carregar a noite toda, crio uma rotina q ativa economia de bateria durante a noite.
0 Kudos