Tópico original:

[Dúvida] Como editar vídeos em HDR10+?

(Tópico criado em: 05-30-2024 11:34 AM)
148 Exibições
MarllonLucas
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

A Samsung permite filmar nesse formato. Eu vejo no Instagram várias pessoas usando isso, e colocando legendas.

No entanto, nunca encontrei nenhum aplicativo que exporte em HDR10+, inclusive o próprio Estúdio da Samsung não dá suporte a esse formato.

Então, alguém sabe se é possível editar vídeos em HDR no Android, e exportar como HDR? Quero muito postar Reels no Insta com HDR. Quem ajudar vai receber o selo ♥️

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
DheiviAnjos
Active Level 3
Galaxy S
A solução é CapCut Web! Então amigo, na busca pela solução do mesmo problema, aceitei que atualmente pra Android ainda não existe um app eficaz pra mexer com vídeo HDR , porém também descobri que a versão web do capcut quebra um galho danado, por lá você consegue sim editar, cortar e fazer outras modificações no vídeo e manter o equilíbrio de luz do HDR, vejam você mesmos abaixo o resultado de cada tentativa de edição com seus respectivos serviços de edição:
Notes_240616_231001_0b7_1000000144_1718590201.jpg

Exibir solução no post original

19 Comentários
vavanessa
Active Level 6
Galaxy S
Lightroom é um app muito usado e ele suporta esse tipo de edição ou Galaxy Enhance-X encontrado no galaxy store
MarllonLucas
Active Level 6
Galaxy S
Você deu uma excelente opção, vou testar no Lightroom, se funcionar venho aqui informar. Muito obg!
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Conseguiu achar alguma opção? Tô procurando a horas alguma e não achob
MarllonLucas
Active Level 6
Galaxy S
Ainda não mano. Tenho perguntado isso em grupos, mas ninguém sabe responder. O jeito é tentar falar com algum famosinho do Instagram, o difícil é responderem hehe
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa, eu também já pesquisei muito e nada, acabei desistindo, tenho vídeos que queria apenas cortar sabe, uma parte indesejada pra economizar espaço, mas não tem como, até optei por desativar o HDR pra não gerar mais problema
MarllonLucas
Active Level 6
Galaxy S
Pois é amigo. Perguntei a um influencer, ele disse que usa o capcut do iPhone. Nele dá suporte pra exportar em HDR. Infelizmente nenhum editor para Android permite isso. Agora, o Lumafusion tem prometido trazer isso pro Android. Mas o APP custa 150 reais na play store ou 80 na Galaxy store. Fica inviável...
0 Kudos
DheiviAnjos
Active Level 3
Galaxy S
Opa, eu sei como ajudar, já conseguiram achar a solução?
MarllonLucas
Active Level 6
Galaxy S
Ainda não amigo. Você tem um método? Por favor, conta pra a gente
0 Kudos
DheiviAnjos
Active Level 3
Galaxy S
Olha o chat amigo