Tópico original:

Dúvida como usar o fone com fio no Galaxy s24

(Tópico criado em: 05-14-2024 06:31 PM)
3862 Exibições
fe100872
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa Noite, pessoal!
Há um mês eu comprei o meu galaxy s24, porém acho que ele consome muita bateria. Como eu uso o Buds FE via bluetooth a bateria acaba rápido.Como faço para usar o fone de ouvido com fio pois não estou conseguindo 
8 Comentários
Bpsrs
Active Level 7
Galaxy S
Somente com adaptador
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
Olá! Você deve comprar um fone com entrada usb tipo C, pois os modelos atuais não possuem mais a entrada p2.

Ou você pode comprar um adaptador p2 para usb-c.

Nas imagens possuem exemplos desse tipo.1715722439006.jpg1715722439047.jpg
fe100872
Active Level 3
Galaxy S
Obrigada pela informação eu tenho um adaptador que veio junto com meu celular antigo mas o Galaxy S24 não reconhece é o som não sai
0 Kudos
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy S
compra o fone com entrada tipo c ou o adaptador
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Precisa de um adaptador como este da baseus ou de um fone de ouvido com saída USB C.

Os fones são difíceis de encontrar original, a maioria acaba sendo de qualidade suspeita.

Os adaptadores são mais confiáveis, precisa apenas verificar se tem o chip DAC, como este da baseus ou aquele da ana_ameliaSmartSelect_20240514_193402_Shopee_1000055999_1715726042.jpg
fe100872
Active Level 3
Galaxy S
Obrigada pelas respostas já tentei com o adaptador mas o som não funciona. Por isso a minha pergunta se tem algo para fazer nas configurações.
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Nas configurações não, o que pode ter acontecido é o adaptador não ter esse chip DAC.

Comprei dois até descobrir que precisava de um compatível.
0 Kudos
Minarubio
Beginner Level 5
Galaxy S
Eu tenho o fone com fio do s20 fé que já é USB-C e msm com ele enfrento dificuldade, conecto, está saindo o áudio normalmente mas só por alguns minutos. Na sequência ele já volta a sair pelo próprio celular. Tb não gosto muito de usar o sem fio, pq perco muito fácil
0 Kudos