Tópico original:

Dúvida cruel

(Tópico criado em: 12-03-2023 01:55 AM)
87 Exibições
MatheusRR
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Boa noite.. atualmente possuo um S20FE, tenho ele a 2 anos e no momento estou buscando um substituto, porém estou muito confuso entre o Z FLIP 5 e o S22U, gostaria da opinião de todos que já possuem alguns desses celulares e se vale a pena..
4 Comentários
EduPavao
Active Level 10
Galaxy S
Tá achando o s22U em bom preço? Assim mas respondendo a pergunta são propostas diferentes, se achar o s22u em preço bom iria nele, gostaria muito de ter um dobrável porém ah muito a relatos que ele estraga fácil. Sem falar que se você gosta se câmeras a da linha s é melhor e tem a caneta.
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
Z Flip não, se for pra pagar o Flip, pega o S23 normal que é mais negócio. Não fazendo questão da S Pen e dos 10x de zoom, acho bom considerar o S23/S23+ até mais que o S22U.
0 Kudos
renancarvalho
Active Level 5
Galaxy S
Pensando em durabilidade e recursos extras, eu iria de S22U. A experiência de um dobrável é diferente com certeza, mas tbm oferece mais riscos de defeito. Uma outra opção é esperar o começo do ano quando tem o lançamento da linha S24 e aguardar os preços da linha S23 cair
0 Kudos
Galaxy S
Tenho um S22Ultra e estou com um Z Flip 5 também. O S23 é uma maravilha quando se trata de trabalho, visibilidade e produtividade por conta da tela grande e da SPen. Sem contar que a câmera é maravilhosa. Mas o z Flip não perde em nada. A câmera é muito boa, a facilidade é versatilidade de caber em qualquer lugar, e o design que faz todo mundo olhar quando você atende o telefone, são pontos a se considerar. O z flip perde muito em bateria, mas ganha em conforto. Eu recomendo o Z Flip se a sua vontade for algo inovador e prático. E sobre os defeitos: acontece com todos os modelos da linha S, A, M, estou usando o Flip desde o Flip 3 e nunca tive um problema de tela, película ou dobradiça. Já com o S22Ultra já troquei bateria, no s21Ultra troquei a tela por amarelamento causado por atualização, e o atual s23 troquei a Spen que veio com defeito na bateria interna.
0 Kudos