Tópico original:

Dúvida cruel!

(Tópico criado em: 03-23-2024 12:40 PM)
349 Exibições
nanc24U
Active Level 7
Opções
Galaxy S
S23 ultra está com um ótimo preço a vista pela internet, agora eis a questão... Sair de um S22U para um S23U, ganhar mais bateria e segurar o aparelho até acabarem as atualizações, ou... Segurar o S22U até o lançamento do S25 que promete mudanças significativas de estética e câmeras porém corre risco de vir com exynos? 
11 Comentários
nathanhermano
Active Level 10
Galaxy S
Se bateria estiver te fazendo sofrer e não está dando mãos pra segurar... vai de S23 ultra.
Caso contrário, acho que compensa mais esperar o S25
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Seria exagero dizer que não está dando pra segurar, mas que incomoda um pouco, incomoda! De qualquer forma, de fato acho que vale esperar o s25 mesmo, talvez o valor a pagar seja muito alto para ter 2 horas a mais de tela, e olhe lá 🥲
nathanhermano
Active Level 10
Galaxy S
Olha a bateria do S23 Ultra é bem superior viu?! Mas de resto, não se nota taaaaanta diferença, cai exatamente no ponto que vc falou de pagar a mais só por isso.
DanSori
Expert Level 5
Galaxy S
Melhor aguardar o s25u
S22 ultra ainda da conta e vai deixando o dinheiro render até lá. Vai valer muito a pena. S22u um monstro. Dá pra segurar ele rindo até vir o s25u
Dps me agradeça 😂🤠
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Sim, concordo, seguirei os conselhos! S22U ainda é melhor que boa parte dos smartphones. Realmente o único incômodo é o gasto de bateria um pouco acima do que eu gostaria, mas também nada que deixe na mão, 5-6h de tela, em desempenho ainda sobra!
DanSori
Expert Level 5
Galaxy S
Tenho s22 e estou satisfeito. Porém bateria é triste. O seu ainda é melhor que a minha. Só segurar que vai valer a pena. S22u é de muito respeito. Ele pro s23u só bateria mesmo de melhora. Então aguarde s25u q vai se dar bem
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Realmente! O s25 tem uns rumores que virá com uma nova câmera porreta e pode ter umas mudanças no design, confesso estar curioso
DanSori
Expert Level 5
Galaxy S
Bom é se tiver paciência. Eu não sei se ia aguentar esperar kkkkkk. Mas se tem paciência vai ser perfeito.
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Olha não sou bom de paciência, mas uma hora o fogo de trocar passa, aí fica tranquilo 😂