Tópico original:

Dúvida de um novato. Saparatedapp

(Tópico criado em: 06-24-2024 02:56 PM)
132 Exibições
Massahh
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Recentemente apareceu no play store do meu S23 uma atualização para o saparatedapp Samsung, isso me deixou com a pulga atrás da orelha, como se no store da Samsung não apareceu nada!, olhei os app instados , inclusive os do sistema r não achei esse saparated app, então como o play store do Google quer atualizar algo que ainda não está, onde acho isso instado no meu smartphone?

4 Comentários
Ricardofeg
Expert Level 1
Galaxy S
Isso é um app do Google para organizar os apps no celular. Já vem nativo no celular e vc não consegue deletar. Eu não uso. É só não atualizar. Se você quiser achar ele em seu celular é só entrar em configurações, aplicativos e digitar o nome que vai aparecer ele para você
Massahh
Beginner Level 4
Galaxy S
O problema é que eu não acho o dito cujo instado no meu smartphone, nem pesquisando pelo nome, nem olhando um a um na aba dos apps mesmo nos do sistema, ou seja ele não está instalado, pelo menos foi a conclusão que cheguei, também fiquei sabendo que esse app é mais para empresas, então porque o play store do Google quer que eu instale, não faz sentido isso, mesmo assim obrigado.
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Lendo concordo com você. É no mínimo estranho.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Massahh. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD