Tópico original:

Dúvida em qual cor pegar

(Tópico criado em: 05-07-2024 09:36 PM)
127 Exibições
LariYosh1
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Recentemente fiz uma pergunta aqui no fórum, se valia a pena trocar do s20fe para um s23 e todo mundo disse que sim.
E eu tô super em dúvida em relação as cores bege e preto. 
Qual vocês escolheriam e porque? 
image
Imagem retirada do site samsung.com/br/


image
Imagem retirada do site samsung.com/br/



17 Comentários
WesleyKabuto
Active Level 2
Galaxy S
Achei o bege lindo. O preto eu achei mais discreto.
RenatoAugusto
Active Level 10
Galaxy S
Preto, porque gosto muito de preto, esconde bem as marcas de uso e fácil de revenda depois.
Samozzy
Active Level 2
Galaxy S
Sonho de consumo é possuir pelo menos um S23 plus ou um S23 ultra. Por enquanto fico com meu S22.
Niltton_Jobim
Active Level 10
Galaxy S
Se vc lá viu esse creme de perto vc sabe o quanto ele é lindo pessoalmente. Mas no geral a cor é oque menos importante afinal teremos que usar capinha para proteção, e muitas delas escondem a cor do aparelho
vaneessagr
Active Level 2
Galaxy S
Eu comprei o preto e achei lindíssimo. Ainda comprei uma capinha transparente pra mostrar a lindeza desse designer. Ele não é bem preto, é um grafite elegantissimo. Compraria esse. Hauahsu
* porém, confesso que fiquei na dúvida entre as duas cores também.
Escolhi o que menos poderia me arrepender, preto sempre me agrada.

Se você puder ir numa loja física e ver pessoalmente os dois hsushsu talvez ajude a escolher.
0 Kudos
frroger
Active Level 5
Galaxy S
Preto e verde são as melhores cores.
0 Kudos
vee4
Active Level 7
Galaxy S
bege
0 Kudos
ingridsales
Active Level 7
Galaxy S
O bege é surreal de lindo
0 Kudos
DudaLG
Active Level 1
Galaxy S
Na minha opinião prefiro cores diferentes (tanto que meu s20fe é lavanda), se fosse escolher pegaria o bege, ele é muito bonito e tem uma cor diferente do que estamos acostumados, vai muito pelo gosto pessoal da cada um, se vc é uma pessoa mais ousada da para investir em capinhas diferentes e ficar com o preto msmo, se vc gosta de ter algo fora do padrão, no entanto preza manter o discreto, recomendo pegar o bege e usar uma capinha transparente.
0 Kudos