Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvida simples

(Tópico criado em: 11-05-2024 09:23 AM)
96 Exibições
Maycon_Aleixo
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Bom dia...
Ativei a opção de Bloqueio De numero desconhecido, ai vem minha dúvida esse Bloqueio é Só pra números Privados ou também para os que não estão em minha agenda?... 

image
Opção ativada 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Bom dia! Essa opção bloqueia apenas números privados ou ocultos, aqueles que aparecem como número desconhecido nas ligações. Os números que não estão salvos na agenda ainda conseguem ligar para você

Exibir solução no post original

6 Comentários
Solução
Galaxy S
Bom dia! Essa opção bloqueia apenas números privados ou ocultos, aqueles que aparecem como número desconhecido nas ligações. Os números que não estão salvos na agenda ainda conseguem ligar para você
Maycon_Aleixo
Active Level 6
Galaxy S
Obrigado pelo esclarecimento 👏🙏
Galaxy S
De nada, Maycon! Obrigada por aceitar a solução 💙
NerdBodybuilder
Active Level 4
Galaxy S
Se não tenho no contato..é desconhecido! Devia bloquear todos! Uma coisa tão simples que o IOS faz perfeitamente! Sinto falta disso
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @NerdBodybuilder estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Leonards
Active Level 4
Galaxy S

eu não poderia concordar mais, ai voce tem que ficar usando app de terceiros pra fazer algo simples assim...