Tópico original:

Dúvida sobre a bateria do S23

(Tópico criado em: 11-07-2024 06:07 PM)
190 Exibições
Natth4n
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Galera, queria saber quantas horas de tela ligada vocês conseguem fazer com o Galaxy S23. Estou com o meu aqui e sempre carrego a bateria até 80% e a tela sempre em 120Hz 

O que acham, está bom ou esperavam mais? Quero saber a opinião de vocês sobre a autonomia!

Vejo muita gente comentando que consegue fazer de 7 a 8 horas de tela ligada com o Galaxy S23. Queria saber qual é o segredo, porque eu nunca consigo chegar nesse tempo. Alguma dica ou ajuste que vocês recomendam?

image

9 Comentários
_DiegoVicente
Active Level 5
Galaxy S
Também tenho um s23 base, nunca fiz nem 5 horas de tela carregando até 80%. Mesmo usando tela 60hz e no modo de performance leve.
Natth4n
Active Level 5
Galaxy S
Eu também uso no modo de desempenho LEVE.
_DiegoVicente
Active Level 5
Galaxy S
Em 60hz, geralmente eu faço umas 04:30 de tela. Você fazendo 4 horas está bom. Infelizmente esse s23 base peca em bateria.
Natth4n
Active Level 5
Galaxy S
Sim, a bateria do S23 deixa um pouco a desejar. Você faz quantas horas de tela quando carrega até 100%? Ultimamente estou paranoico com isso. Vejo algumas pessoas comentando que conseguem de 7 a 8 horas de tela ligada, rsrs
_DiegoVicente
Active Level 5
Galaxy S
Eu uso ele como secundário, não carrego ele até 100%, por querer que ele fique com a bateria "boa" a longo prazo. Mais deve bater no máximo 6 horas de tela ligada.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajuda-los. Pedimos que sigam os passos abaixo para otimizar o funcionamento da bateria do smartphone:

1- Otimizar o aparelho: Acessem configurações > Rolem até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toquem em “Otimizar agora”;

2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toquem em bateria > Toquem no menu Carregamento > Selecionem um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo > Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso mesmo após o procedimento, ainda observem descarregamento rápido da bateria, pedimos que entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxilia-los da melhor maneira possível.

Seguem o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Essa bateria aí tá melhor que meu s23 ultra com 6 meses de uso. Carrego até 80% e não dura nada. 12 a 16 horas total usando 4:30 de tela e olhe lá.
Natth4n
Active Level 5
Galaxy S
Caramba, tendo em vista que é o S23 ultra, a autonomia da bateria dele era para ser um pouco melhor mesmo. 😅

Mas temos que analisar a questão do uso, tem alguns aplicativos que consomem mais bateria mesmo.
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Se a Samsung não acabasse com o aparelho a cada atualização seria bem melhor...