Tópico original:

dúvida sobre atualização

(Tópico criado em: 12-02-2024 05:04 PM)
80 Exibições
kaikeeee_
Active Level 5
Opções
Galaxy S
vocês já tiveram algum celular que esquentava bastante e após atualização de android/one ui ele começou a esquentar menos? 
7 Comentários
Sungnice
Beginner Level 3
Galaxy S
Sempre tive Sansung, e nunca tive esse problema!
Normalmente a bateria que já está com meia vida, é que costuma esquentar! Fique atento!
0 Kudos
kaikeeee_
Active Level 5
Galaxy S
comprei lacrado
0 Kudos
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Nunca tive problema. O meu está esquentando mais depois da atualização, agora, na próxima, se vai esquentar menos já não sei. 🫠
0 Kudos
ArkanBh
Active Level 7
Galaxy S
Ja, mei s4 fervia tanto q dava para fritar linguica salaminho nele, depois foi o s9 plus. Mas eh normal esquentar apps atualizar. Mas ppde swr pw vc tb estaba com gps, nfc, blietooth ligado e fora apps q enviam posicao sempre, alem do google que quer ssber sempre aonde estao os usuarios android, e fora o fscebok. Desligie o celular e veja se parara de esquentaf. E fora q apos x atualizacao sempre tem apps q atualizam, os de bancos eram mestre. 👏
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Quando eu tava com o A53, ele foi piorando a cada atualização! Nunca tive tanta saudade quanto eu tenho da One UI 4
0 Kudos
RodrigoBraguini
Active Level 4
Galaxy S
Normal sim, fique tranquilo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

0 Kudos