Tópico original:

Dúvida sobre o Samsung S9

(Tópico criado em: 05-15-2024 08:23 AM)
142 Exibições
Naegiz
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Ola, boa noite, eu possuo um Samsung S9 e atualmente tenho encontrado problemas com a tela piscando em verde, deixei meu celular em uma assistência autorizada da Samsung e dps de 2 meses e pouco ele começou a dar esse problema, tenho esperanças que seja algum bug de Software, alguém saberia me responder??
8 Comentários
Galaxy S
Tire a brilho automático e deixe em um ponto que esteja funcionando
Fenômeno
Active Level 4
Galaxy S
Boa noite @Naegiz, parece ser um problema de tela mesma, alguns modelos da Samsung tem alguns problemas de tela, como listras verde, rosa e branca, e outros como tela toda verde... porém a vários relatos de que esses problemas surgem a partir de atualizações de patch de segurança principalmente...

O ideal é você levar na assistência onde deixou à 2 meses para eles analisarem porque pode ter sido algum procedimento que fizeram no aparelho... se tiver na garantia, melhor ainda caso não tenha tente conversar e explicar que começou acontecer depois dos procedimentos deles.

Espero ter ajudado.
Naegiz
Beginner Level 4
Galaxy S
Agradeço pela resposta, tentarei fazer o possível, agradeço pela ajuda
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
O que ele tinha antes para ser levado na assistência técnica?
Naegiz
Beginner Level 4
Galaxy S
Tive que fazer a troca da tela frontal e traseira, devido a uma queda
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Naegiz. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Não é normal isso acontecer, pode ter sido algo da assistência técnica, algum erro ou coisa do tipo. Procure-os para encontrar o agente causador e solucionar antes que (talvez) possa piorar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Oi! Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos