Tópico original:

Dúvida sobre One ui 7 Oficial S23

(Tópico criado em: 03-26-2025 08:28 AM)
328 Exibições
Junexbizzle
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Fala galera, sou leigo mas entendo um pouco do assunto entao atualizei o meu S23 para a One Ui 7 Beta através da Rom da Índia.

Quero saber se quando lançar a atualização oficial no Brasil eu preciso retornar para a Rom daqui para fazer a atualização oficial e se fizer dessa forma o celular é resetado? 

Ou tem alguma forma de atualizar direto para versão oficial com essa mesma Rom da Índia e continuar recebendo as atualizações automaticamente?

Agradeço desde já! 
8 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S

Tem como fazer sem formatar. Você pode atualizar direto para a OneUI 7 BR quando sair pelo PC usando o Odin.

0 Kudos
Junexbizzle
Active Level 1
Galaxy S
Mas fazendo isso eu receberei as atualizações posteriores normalmente ou toda atualização vou precisar fazer pelo PC?
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Tem um tempo que não faço isso, mas antes voltava ao normal sim
0 Kudos
Junexbizzle
Active Level 1
Galaxy S
Que bom, obrigado
0 Kudos
alland_06
Active Level 6
Galaxy S
As atualizações voltarão normalmente, já mudei a rom do meu várias vezes pra outros países e sempre que volto pro BR as atualizações chegam normalmente
Junexbizzle
Active Level 1
Galaxy S
E tem como voltar para one ui 6.1 sem formatar ? So para saber
0 Kudos
alland_06
Active Level 6
Galaxy S
Nunca testei, mas me disseram que pelo odin tem como, na hora de aplicar o arquivo CSC no odin, existem dois arquivos CSC, o normal e o "home" , como eu disse nunca testei mas falam que esse arquivo home faz com que na hora de atualizar, seus dados sejam mantidos
0 Kudos
Junexbizzle
Active Level 1
Galaxy S
Ok, vou pesquisar mas obrigadão
0 Kudos