Tópico original:

Dúvida sobre os ícones de notificação com apenas 1 cor

(Tópico criado em: 03-08-2023 03:11 PM)
1567 Exibições
LuizCarlos10
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa tarde! Por favor, me tirem essa dúvida:

Logo após eu ter atualizado meu S21 Ultra para o Android 13 e One UI 5.0, praticamente todos os ícones ficaram com essa cor azul petróleo que não sai de jeito nenhum. Esperei a atualização do ONE UI 5.1 para ver se corrigia algum tipo de bug e continua do mesmo jeito... Alguém pode me ajudar com o que fazer ou se estão do mesmo jeito? Como mostra no print, somente algums pouquíssimos apps estão com os ícones coloridos... Agradeço!
image

7 Comentários
Galaxy S
Provavelmente você está usando uma palheta de cores.. vai em configurações > papel de parede e estilo > e desative a paleta de cores para ver se os ícones voltam a cor padrão
LuizCarlos10
Active Level 4
Galaxy S
Certo, irei verificar!
0 Kudos
anthonycardoso
Beginner Level 5
Galaxy S
Obrigado amigo, fiz isso e deu certo, está tudo colorido 😄
0 Kudos
Andersonex
Beginner Level 3
Galaxy S
Obg amigo. Me ajudou tbm
0 Kudos
flaviosoares84
Active Level 6
Galaxy S
Eu também estou incomodando com as notificações com essa cor.
Uma coisa que notei é que as notificações silenciadas ficam nesse tom, as que estão com alerta ficam na cor original do app
Members_LsZWBpI
Beginner Level 2
Galaxy S

Aqui ainda continuo com esse "probleminha".  Nao estou usando paleta de cores, e nem os apps em alertas então com o ícone colorido. 

0 Kudos
SsTornearia
Beginner Level 2
Galaxy S
Oi, também estou com o mesmo problema e não estou usando paleta de cores, o problema maior é que o celular é empresarial e dificulta a visualização das notificações
0 Kudos