Tópico original:

Dúvida/talvez problema

(Tópico criado em: 11-24-2024 05:08 PM)
85 Exibições
kauakkj
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Opa, então tenho um s23fe e tô com uma duvida aqui, quando eu ativo o proteção para conforto ocular, tipo funciona normal né, mas na tela de desbloqueio, aquela de quando acaba de ligar o celular e pede senha, digital etc, a luz de conforto não aparece, tipo funciona no celular todo mas na tela de bloqueio não aparece e fica a luz forte normal, queria saber o porquê disso, se é um problema ou oque, meu celular antigo, um a20 aparece a luz de conforto na tela de bloqueio e nesse não, queria saber o proque, e isso msm alguém souber agradeço
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Member. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. A ativação do modo Proteção para Conforto Ocular reduz o cansaço visual, limitando a quantidade de luz azul emitida pela tela. 

Caso a luz emitida ainda esteja forte, orientamos que você pode realizar a Configuração do modo Escuro:

Na tela de configurações, toque em Visor.
• Claro / Escuro

Se mesmo após realização dos dois procedimentos o seu produto ainda emitir luz forte, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais digitais para acompanharmos o caso de perto e auxilia-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Você utiliza o desbloqueio por digital?
Se sim, tente desativar esse tipo de desbloqueio e veja se aparece a opção da proteção para conforto ocular.
0 Kudos