Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvida: Valor 23 ultra

(Tópico criado em: 06-08-2024 01:17 PM)
193 Exibições
clarisdr
Active Level 9
Opções
Galaxy S
O s23 Ultra no samsung pra estudantes ta custando R$4.535 a vista. Nas quintas-feiras que tem live de promoção, vocês sabem se o valor fica mais baixo? ou nao muda nada?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy S
Por ser Samsung Estudantes, a probabilidade de eles derem em live um cupom, ou até mesmo um desconto exclusivo no aparelho, são bem baixas, pois o Samsung Estudantes já tem um desconto exclusivo, e eu também não vejo quase nunca promoções assim para aparelhos no Samsung Estudantes, não vou dizer que não existe, pois é bem possível que exista sim descontos assim para o Samsung Estudantes, mas as chances de acontecer são bem baixas...

Exibir solução no post original

16 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
achei um preço decente, será que abaixa mais com algum cupom de dia dos namorados?
clarisdr
Active Level 9
Galaxy S
é que nao tem como usar cupom no samsung para estudantes 😔
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
ahh, agora lá na kabum tá custando 4499 à vista, só que é a versão de 256gb
clarisdr
Active Level 9
Galaxy S
simm, na magalu tem um combo do 23 ultra de 256gb + buds FE POR 4.679, nesse caso acho que esse é o melhor custo benefício
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
de fato, é um bom combo. mas eu ainda preferiria esperar a versão de 512gb abaixar, para ter uma folga extra no armazenamento
clarisdr
Active Level 9
Galaxy S
vou ficar de olho se aparece uma promo boa pro de 512 então
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Então, esse preço aí não tá valendo muito não, faz mais sentido vc ficar acompanhando o 256 por 4050/4100 ou o 512 por um pouco mais, se quiser um Buds e pagar uns 4700 no total, eu recomendo o Buds2 Pro, que é o melhor que a Samsung tem a oferecer. 1717864857057.jpg
clarisdr
Active Level 9
Galaxy S
que app é esse que voce ta usando?
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Não é app amg, é pelo navegador msm, tu coloca no Google canaltech ofertas, aí entra no site e procura os modelos, também tem os links pros grupos de WhatsApp e telegram.