Tópico original:

Dúvida

(Tópico criado em: 01-28-2023 11:56 AM)
427 Exibições
Paularegina
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa tarde pessoal, me tiram uma dúvida, após a atualização do Android 13 UI 5 apareceu essa opção no teclado GRAMMARLY que já tentei usar mas é como se estivesse desativada ou só vai funcionar em alguma função que até agora não apareceu kkkkk
Enfim quem souber pra que serve 
Obrigada 

image


12 Comentários
ericvitor
Active Level 7
Galaxy S
Geralmente fica assim msm quando tá ativada, gravei um vídeo de como ativar-lá mas eu n tô conseguindo upar **bleep** no comment
ericvitor
Active Level 7
Galaxy S
Esqueci q o Aqui* abreviado é bleepado...
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy S
Essa função acho q é pra corrigir palavras em inglês. Seu teclado está configurado para idiomas português e inglês? Talvez ativando isso a opção fique disponível no teclado pra poder clicar, ou então se vc usa o app do Grammarly entre por ele e ative nas configurações.
Galaxy S
Ele só vai funcionar se utilizar o idioma Inglês no seu teclado. Pois o Grammarly é um assistente de escrita em inglês (muito bom por sinal), porém se não usa é só ir em configurações > gerenciamento geral > configurações do teclado > selecione conteúdo de terceiros para usar > desative a opção do Grammarly.
galaxy3150
Active Level 7
Galaxy S
Estava olhando aqui, não tem a opção para desativar o grammarly
Galaxy S
Essa opção, fica dentro de selecione conteúdo de terceiros para usar. 1674928548371_1674928548362_0.jpg
0 Kudos
galaxy3150
Active Level 7
Galaxy S
Aqui pra mim nem essa opção tem!
0 Kudos
galaxy3150
Active Level 7
Galaxy S
Apareceu a opção mais não ativou, nem consegui ativar
0 Kudos
Paularegina
Active Level 4
Galaxy S
Verdade fiz o teste agora colocando o idioma inglês e ativou foi para a página deles onde você coloca seu e-mail e escolhe se quer a opção free ou prêmio
Obrigada pela ajuda