Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

DÚVIDA

(Tópico criado em: 08-15-2020 12:07 PM)
266 Exibições
carlosjr111
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, é realmente confiável mergulhar o Galaxy S10+  na piscina?
11 Comentários
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
ele possui certificação IP68, isso pode ser feito sim, mas não é muito bom fazer não...
Solução
AndréKt
Expert Level 5
Galaxy S
Embora tenha a certificação como comentou o felipe94901, vejo mais para evitar acidentes, não aconselho molhar propositalmente!
Solução
guibugui_
Active Level 8
Galaxy S
é confiável sim, por até 30 min ele fica de boas, mas não pode na água do mar, nem em locais muito profundos e por muito tempo
Solução
Galaxy S
sim por que possui proteção ip68 e pode ficar até 30min mas não é recomendado em água do mar.
carlosjr111
Active Level 3
Galaxy S
a ideia não era tomar banho como sabonete. e sim usar a câmera em baixo d'água
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Temos relatos aqui mesmo na comunidade de aparelhos com proteção IP68 que chegam nas AT e não são reparados por dentro do aparelho tem um sensor que indica que entrou "umidade" e que em 99,99% dizem que foi por mau uso, mas fica a critério de cada um 👍
Luciano1972
Active Level 1
Galaxy S
Realmente o S10 eu não sei, mas com o meu Note 9 eu já fiz filmagens em baixo das Cataratas do Iguaçu e em baixo dágua em piscinas.
Solução
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy S
Só tira fotos na superfície da água na piscina e nada de deixar muito tempo abaixo da superfície.

Quanto mais fundo, mais pressão vai sofrer d'água e pode ter muita chance de entrar.
Solução
Wesley23
Active Level 6
Galaxy S
Apesar da certificação, eu nunca tentei. Acredito que este tipo de certificação sirva para acidentes, por exemplo, caiu na água ou pegou chuva. Contudo ficar muito tempo dentro d'água não é recomendável não.