Tópico original:

Dúvida

(Tópico criado em: 05-12-2023 12:07 PM)
903 Exibições
Titiiii
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Eu esqueci a senha de desbloqueio do meu telefone, mas ainda posso usar a impressão digital para desbloqueá-lo. Gostaria de saber se é possível alterar a senha esquecida sem precisar redefinir o telefone para as configurações de fábrica. Eu tô bem preocupada com isso e queria uma ajuda..
10 Comentários
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy S
Sim. A impressão digital tem um limite para desbloquear com ela. É possível, desbloquear o aparelho através da Samsung Account, desde que o mesmo esteja contectado a internet. Caso não resolva, entre em contato com o suporte. Espero ter ajudado.
Titiiii
Active Level 5
Galaxy S
Vou tentar entrar em contato com o suporte o quanto antes! Obrigada de coração
Renata_S23FE
Active Level 7
Galaxy S
Como o Thiago falou, uma hora vai pedir a senha, é bom tentar redefinir o quanto antes.
Titiiii
Active Level 5
Galaxy S
Verdade...eu preciso tentar lembrar essa senha ou entrar em contato com o suporte como ele disse, eu tô desesperada kkkk muito obrigada mesmo!
Rogeralv
Active Level 7
Galaxy S
É só não desligar o telefone, reiniciar ou deixar descarregar a bateria, porque toda vez que isso acontece pede a senha, se não desligar ou reiniciar vai usar normalmente com a biometria. O ideal é redefinir essa senha o mais rápido possível.
Titiiii
Active Level 5
Galaxy S
Estou correndo atrás disso Ro! Mas por enquanto vou seguir as suas dicas, muito obrigada de coração! ☺️
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
A cada 72 horas o aparelho irá pedir a senha para desbloqueio mesmo q vc esteja usando a biometria, independente de ter reiniciado ou desligado o aparelho. O recomendado é não esquecer o pin/senha 😅
Titiiii
Active Level 5
Galaxy S
O jeito é fazer o hard nele 😕 nunca esqueci minha senha, me deu um branco, é uma senha tão fácil mas não consigo me lembrar de jeito nenhum kkkkk
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Uma solução seria fazer o backup do completo do aparelho pelo SmartSwitch, fazer o hard reset e depois restaurar tudo novamente. Caso pelo suporte não dê certo ou caso não lembre mesmo da senha. Mas faça antes dele pedir a senha, enquanto ainda pode desbloquear com a digital, pq precisa estar desbloqueado o aparelho para usar o Smart Switch