Tópico original:

Dúvida

(Tópico criado em: 07-19-2024 09:01 PM)
178 Exibições
John_0194
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Members, oque vocês acham da ideia de submergir um Galaxy com IP68 na água? Ou o melhor é nem molhar para evitar dor de cabeça?
11 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Eu já fiz isso várias vezes e nunca tive problemas, mas eu fiz bem no começo, o celular não tinha nem 2 meses de comprado.

Mas na real, eu não recomendo ficar “brincando” na água, a resistência vai acabando pouco a pouco com o tempo e quando você menos imagina, tá todo oxidado.

Eu prefiro deixar pra emergência mesmo, acho mais seguro, mas se for molhar, em piscina por exemplo é bom lavar pra remover o cloro e nunca lave com sabão.
John_0194
Active Level 7
Galaxy S
Ótima dica 🙌🏻
Bruno_S23Ultra
Active Level 7
Galaxy S
Ip68, apesar de dar resistência a água, eu não aconcelharia. Primeiro que só é até 1,5m de profundidade.
John_0194
Active Level 7
Galaxy S
Entendi!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Recomendo.
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Bom, é fato e até a própria marca diz sobre as especificações e é bem clara em dizer que a resistência diminui com o tempo. Meu A73 era IP67 e a primeira coisa que fiz quando comprei foi testar em um pote com água. Porém, depois de 2 anos, recomendo utilizá-lo normalmente caso molhe, enfim, mas de forma "desnecessária" diminui beeeem mais rápido a resistência e pode enferrujar por dentro e surgirem problemas.
Galaxy S
Que é uma péssima ideia. Várias coisas podem definir e fazer a proteção falhar: um mergulho, sal, cloro, ter ido parar numa assistência(não autorizada), etc.
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
Nunca fiz isso e também não recomendo. O máximo que meu celular já viu de água foi em shows que eu fui e estava chovendo e mesmo assim eu consegui gravar bem as coisas. É uma resistência pra momentos de riscos então se não houver riscos é bom evitar
DayCat
Expert Level 2
Galaxy S
Melhor não heim...