TĂłpico original:

DÚVIDA 👇

(TĂłpico criado em: 12-09-2024 04:46 PM)
88 ExibiçÔes
Iamisabella
Active Level 3
OpçÔes
Galaxy S
OlĂĄ Members!!! 
Eu estava pensando comprar um Tablet da Samsung pra um amigo. SĂł que estou em dĂșvida entre o Galaxy Tab S9 e o Galaxy Tab S9 Ultra 👀
Mas eu preciso da ajuda de vocĂȘs, pra eu escolher um deles... 
Os dois possuem resistĂȘncia Ă  ĂĄgua e poeira (IP68), processadores Snapdragon 8 Gen 2, e suporte Ă  S Pen para anotaçÔes e desenhos.
E aĂ­? Qual eu compro?? 
13 ComentĂĄrios
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
É uma diferença bastante grande entre o tamanho de tela deles, Ă© bom levar isso em consideração. O S9 Ă© mais prĂĄtico no dia a dia e o Ultra seria quase um notebook, sĂł que com Android.
vitalinx7
Active Level 8
Galaxy S
Dependendo do orçamento o ultra caso contrårio o S9 normal não fica devendo nada tbm
WhagdaKeren
Active Level 3
Galaxy S
Tem vaga para novas amizades? kkkkkkk
Iamisabella
Active Level 3
Galaxy S
😂
lalice
Expert Level 5
Galaxy S
Eita, um presente e tanto hein đŸ€ŒđŸŒ
Olha, o Tab s9 Ă© muito bom! Dependendo das necessidades de uso do seu amigo, acho que esse seria uma boa escolha
Iamisabella
Active Level 3
Galaxy S
Fiquei sabendo que o tab s9 Ă© mais pro uso do dia a dia, entĂŁo pode ser uma boa
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
O S9 Ultra Ă© melhor se vocĂȘ nĂŁo se importa com o tamanho grande
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Considerando o preço, o S9 entrega tudo que o Ultra entrega! Uma ótima opção.
Zedi_RJ
Active Level 6
Galaxy S
Primeiro deixe-me dizer que preciso desesperadamente de uma amizade com a sua... rs. Agora falando um pouco sobre a sua dĂșvida a principal diferença entre o S9 e o S9 Ultra Ă© o tamanho, sendo assim eu recomendo que vc tente descobrir qual serĂĄ o principal uso que seu amigo darĂĄ para o tablet, se ele for usar o tablet mais como um notebook, em casa ou em um escritĂłrio e sempre apoiado em uma mesa o S9 Ultra serĂĄ uma Ăłtima opção, pois ele Ă© enorme e por isso ele pode facilmente substituir um notebook caso o trabalho do seu amigo nĂŁo necessite de um software que seja exclusivo do Windows. JĂĄ se seu amigo pretende aproveitar da portabilidade do tablet e usar ele em lugares mais diversos e sem um apoio muitas vezes eu jĂĄ aconselho que vc compre o S9, pois o tamanho enorme do S9 Ultra para um uso sem apoio se torna extremamente cansativo e dificultoso, sem falar que por ser muito maior ele tbm chama muito mais atenção no uso na rua.