Tópico original:

Dúvidas entre os Galaxy A55 e S23 FE!

(Tópico criado em: 03-18-2025 12:19 PM)
262 Exibições
Morganinha_tech
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Eu tenho um A34 e estou querendo migrar para o A55 ou o S23 FE, qual galaxy vocês mim aconselham a comprar? 

Não sei se o S23 FE ainda vale a pena adquirir em 2025.

Alguém ajuda com essa dúvida!!!
45 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Vê só, é mais vantajoso migrar pro A55, eu digo isso porque o S23 FE apesar de ser barato, essa versão acessível traz apenas 128 GB e o S23 FE em ambas as versões, seja de 128 e 256 não trazem slot para expansão do armazenamento via Micro SD. Além disso, a autonomia de bateria é baixa nesse modelo.

Entretanto, ainda existe um modelo que ainda vale à pena comprar, é o S23 normal.
Morganinha_tech
Active Level 6
Galaxy S
No caso o A55 tem a opção de expansão do armazenamento via Micro SD?
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Tem sim, mas o slot é híbrido (ou vc usa dois chips ou 1 chip e cartão de memória), mas o A55 suporta o eSIM.
0 Kudos
Morganinha_tech
Active Level 6
Galaxy S
Isso rsr no A34 tbm é assim
Mais eu já uso 1 chip mesmo
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Eu também uso apenas 1 chip, olha que eu tenho o A55 na versão 256 GB armazenamento.

E uma indicação bônus: S24 FE, esse modelo está custando quase 3100 reais, porém na versão de 128 GB armazenamento e com a mesma situação dos slots que citei anteriormente no S23 FE.
Morganinha_tech
Active Level 6
Galaxy S
Acha que a nawbar pode vir pra o A55 ou só pra linha superior?
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Eu creio que o Now Bar venha pro A55, mas na posição encima do leitor de digitais. Já o Now Breif é bem difícil.
0 Kudos
Morganinha_tech
Active Level 6
Galaxy S
Alguns recursos eu vi que não vem pra a linha intermediária
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Isso já é óbvio, os modelos intermediários não vão suportar todos os recursos do Galaxy AI, recursos que estarão presentes na linha S (incluindo o FE).