Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvidas sobre duração de bateria

(Tópico criado em: 05-15-2022 09:57 AM)
200 Exibições
LuiseraF
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Bom dia membros!

Estou pensando em trocar meu Galaxy A50 por um Galaxy da linha S. Em uma breve pesquisa vi que há diferenças notáveis entre o S21 e S22 com bateria, assim tbm como o S21 com S21+ e S22 com S22+.

Queria saber quem tem ou já comparou, se no uso do dia a dia, essas diferenças de mah na bateria da impacto.

O meu A50 tem 4000mah e dura com meu uso de trabalho + vida pessoal, um dia. Eu uso bastante conexão wi-fi e Bluetooth ligado direto por conta do Watch 4 e dos Buds Pro.

Qual é a diferença de uso em bateria entre o S21, S21+, S22 e S22+? É muito grande? Dizem que o S22 é mais otimizado, isso é verdade e reflete no uso?

O S21 vi que está com um preço bastante atrativo, mas me dá medo por ele ser mais potente que o meu A50 e ter os mesmos 4000mah. Já o S21+ me atrai por ter 800mah extras, mas o preço é consideravelmente maior, me fazendo questionar se esse extra faz diferença no uso diário e se vale o preço a mais. Já o S22 dizem ter a menor bateria, mas por ser mais otimizado, equivale os 4000mah na prática. E o S22+ é muito mais caro de tudo, mas somaria a otimização e uma bateria um pouco maior. Confirmam essas informações?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
evycardoso
Active Level 6
Galaxy S
Se o teu principal é bateria, vai de S21 plus. S22 Eles diminuíram o tamanho por conta do processador de 4nn economizar mais bateria, mas na prática não funcionou muito bem. Meu s22 funciona 1 dia mas eu não tenho um uso exagerado.

Exibir solução no post original

3 Comentários
Solução
evycardoso
Active Level 6
Galaxy S
Se o teu principal é bateria, vai de S21 plus. S22 Eles diminuíram o tamanho por conta do processador de 4nn economizar mais bateria, mas na prática não funcionou muito bem. Meu s22 funciona 1 dia mas eu não tenho um uso exagerado.
VJAlex
Active Level 3
Galaxy S
Comprei o S21 pra substituir o meu S10+, foi o melhor custo benefício, paguei 2680, muito barato, pra mim é a melhor compra.
MateusL
Expert Level 5
Galaxy S
Vai de s21 plus amigo! Melhor escolha!!