Tópico original:

DÚVIDAS SOBRE O S25

(Tópico criado em: 03-02-2025 09:12 PM)
163 Exibições
MatheussDamião
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Meus caros, tenho algumas dúvidas aqui mexendo e mexendo no S25...
Em relação à câmera, as fotos parecem ter um tipo de contraste forte quando tiradas, é algo nas configs ou dele mesmo? Comparada com a câmera do S23, prefiro mt mais a do S23, da a impressão de ser mais real com ambiente e no pós processamento elas ficam com um tom mais nítido sem embaçar. Tentei desativar as duas formas do HDR no S25 mas continua não muda nada.

Vi que a Samsung removeu o game plugins da Galaxy Store para os S25 e msm instalando por fora não é compatível. Alguém conhece outro app que consigo ver o monitoramento de fps e temperatura semelhante ao plugins? 

Me dêem uma luz rs
5 Comentários
Rikchell
Active Level 5
Galaxy S
Cara, ainda não me adaptei com a câmera do s25 também não. Pra mim as fotos são piores que meu antigo s22 Tb. E Tb acho um pouco menos nítidas
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudá-los. Orientamos a Limpar a lente das câmeras utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico.

• O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento.

• Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera e redefinir as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: 

Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK > Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Caso mesmo após concluir o procedimento, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e te auxilia-los da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
MatheussDamião
Active Level 4
Galaxy S
Então cara... Eu usava um s23 e a câmera eu não tenho do que reclamar, aí agora não sei se é costume com ele ou é câmera inferior do s25 mesmo rs
Diiegofm
Active Level 4
Galaxy S
Em todas as câmeras ou alguma em específico?
MatheussDamião
Active Level 4
Galaxy S
Mano, percebi só na primeira câmera de 12mp
0 Kudos