Tópico original:

Dúvidas sobre peliculas

(Tópico criado em: 03-21-2023 01:29 PM)
126 Exibições
RodrigoS23U
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Coloquei uma capinha de hidrogel no meu S22 Ultra, achei que o touch ficou pior (não consigo clicar no 💓 sem abrir o post)... será impressão minha? Eu sempre usei de fibra de vidro nos iPhones que tive e achei essa no ML, acham que vai fazer diferença? 

16 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Eu uso a Hprime tanto no meu S21plus, quanto no S20plus .... Em ambos estão ótimos .... Mais de um ano usando ... Claro que aumentei a sensibilidade do toque da tela para ajudar ... Mas mas fora isso só alegria
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
Tambem sempre usei a Hprime no Iphone, nunca deu problema, nunca riscou... essa de hidrogel com 1 semana ja esta enrugando 🙄
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Você tem 3 meses de garantia ... Se olhar na caixa vera .... A minha eu coloquei em um quiosque deles aqui em Brasília .... Sucesso até hj
0 Kudos
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
Comprei usado 😄 mas em perfeitas condições
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Olhando no site a minha é o modelo Safety Max (s20plus) .... "A união dos componentes da Película Premium Safety MAX garante alta resistência e sensibilidade máxima ao toque. Feita para telas curvas, já vem moldada de acordo com a tela do aparelho.

Composição:

Poliuretano Termoplástico + Fibra de Vidro" ...... (Print feito da página oficial da Hprime na internet) ... Screenshot_20230319_172320_Chrome_1000096395_1679257400.jpg
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
Essa mesmo que comprei
0 Kudos
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
Chegou a película, joguei 130 reais no lixo pq a imbecil não soube colocar, ficou uma M, ela disse que com o tempo some as bolhas mas tá um lixo, enrugada de tanto ela forçar, **bleep** que odio
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
A minha quando foi colocada ficou zuada..... Aí eles trocaram até ficar certinha ..... Vc tem 7 dias úteis para troca .... Não se esqueça... A aplicação dela é muito mas muito difícil .... A pessoa tem que ser ninja mesmo ... A minha foram 3 para dar certo
0 Kudos
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
Mas eu comprei no site e fui em uma loja colocar
0 Kudos