Tópico original:

Dúvidas

(Tópico criado em: 01-16-2021 01:12 PM)
221 Exibições
MATHEUS2020
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pra sanar as dúvidas de vez e a gente poder falar de coisas interessantes:

- A LINHA S E NOTE 10 VÃO RECEBER O ANDROID 11 ONE UI 3.0 EM JANEIRO (O MÊS D EJANEIRO VAI ATÉ DIA 31) ENTÃO AGUARDA QUE VAI CHEGAR, NÃO PRECISA FICAR PERGUNTANDO DE 5 EM 5 SEGUNDOS;

- A LINHA S E NOTE 9 E MODELOS ANTERIORES À 2018 NÃO RECEBERÃO O ANDROID 11 SOMENTE ATUALIZAÇÕES DE SEGURANÇA!! CHEGA DA MESMA PERGUNTA.

- CHEGA DE VIM PERGUNTAR QUAL MELHOR CELULAR EU COMPRO, QUAL DEVO COMPRAR, claro q todo mundo vai falar pra vc comprar o TOP de linha. Compre aquele que melhor te agrada, que vai te deixar feliz e abusa dele.

- CELULAR PREMIUM NÃO TEM BATERIA EXCELENTE PORQUE ELE FOI FEITO PRA VOCÊ USAR O MÁXIMO DO MÁXIMO DELE. QUER CELULAR COM BATERIA BOA, COMPRA UM INTERMEDIÁRIO QUE AI ASSIM VOCÊ TEM BATERIA.

Galera não é falta de educação ou querer aparecer, é só pq são as mesmas perguntas, os mesmos tópicos q são falados todos os dias. Vamos focar em outros assuntos, tem tantos assuntos legais q tá saindo. É muito chato abrir aqui e vê o mesmo assunto...
4 Comentários
Galaxy S
Assim, amigo, você acha mesmo que dá pra usar essa regra sobre qual aparelho comprar?

Quando alguém pergunta isso ela tem um valor em mente e muitas sugestões estão na base do valor. Creio que a pergunta seja super válida, pois nem todo mundo acompanha cada lançamento, então a pessoa tá procurando um guia.

Ao perguntar não quer dizer que não irão checar qual agrada mais. A pessoa ainda verá o melhor pra ela. Mas está pedindo um norte sobre quais pesquisar mais afundo. Um guia.

A meu ver é uma pergunta super válida e que ajuda muito a tais pessoas terem um direcionamento.
LadyLaviih
Active Level 7
Galaxy S
kkkkk tu falando assim e eu vendo as mesmas perguntas 🤡
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Essa pergunta sobre qual aparelho comprar eu ainda entendo que pode ser válida. Nas demais concordo com tudo.
jannns10p
Active Level 9
Galaxy S
Em relação a opinião, da compra de celular, Discordo. Porque a pessoa pergunta, de acordo com a sua situação financeira.
.
.
.
Concordo com você, sobre...
As atualizações do S10 e Note 10, já está ultrapassada. Visto, que ainda estamos em Janeiro. Muito mimimi. As pessoas tem que entender, que o S9 e Note 9 não recebem o robozinho 11. A Samsung já confirmou. Sobre o celular Premium, a pessoa pensa que o celular vai durar 1 mês. Outro mimimii, aff.