Resolvido! SOLUCIONADO

TĂłpico original:

Da pra jogar no S23 fe?

(TĂłpico criado em: 05-31-2024 03:07 PM)
308 ExibiçÔes
O_raposinha
Active Level 5
OpçÔes
Galaxy S
Oiii dnv, resolvi tomar coragem e comprar um S23 FE e olha q celular top, mas tem uma coisa ele Ă© Exynos đŸ„Č, mas ele eh Ăłtimo sĂł esquenta mas tem uma coisa q eu nn gostei que foi a Bateria, esse celular tĂĄ gastador, eu sempre reclamei da bateria do meu A32 mas ele durava o dia inteiro o meu S23 fe ainda nn tĂĄ durando isso mas tĂĄ tentando mas agr a pergunta q nn quer calar, da pra jogar ? 
Sim!, soq vc precisa fazer umas coisas antes pra nn ter q ficar sĂł na tomada kkkk
Ativa o perfil de desempenho no leve e o economia de bateria e, se puder ligar o power delivery nas configuraçÔes do game launcher, que vai basicamente parar de carregar a bateria do celular e pegar a energia da casa e mandar pros componentes e a bateria fica lĂĄ preservada, essas sĂŁo minhas dicas e experiĂȘncia, espero ter ajudado alguĂ©m 
Tchau pra vcs. :)

4 SoluçÔes

SoluçÔes aceitas
Solução
CeSilva
Expert Level 1
Galaxy S
Linha S Ă© assim o jeito Ă© um Power bank e soluciona tudo

Exibir solução no post original

Solução
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy S
O S23 FE com Exynos Ă© Ăłtimo, pois a Samsung estĂĄ cada vez mais, melhorando o desempenho dos celulares com processador Exynos, Ă© normal no começo descarregar rĂĄpido, o processador travar um pouco, pois o celular provavelmente estĂĄ gravando o modo de uso, ou seja venda os horĂĄrios em que vocĂȘ mais usa o celular, o horĂĄrio em que vai dormir etc, mas depois de alguns dias, ele vai ter um desempenho excelente, Ă© sĂł aguardar!

Solução
Josehaneto
Active Level 6
Galaxy S
Sim, sĂł nĂŁo terĂĄ o memso desempenho de um s23, mas isso nao o impede de rodar jogos de foma agradĂĄvel!

Solução
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Pois é mano, vamo cortar essa desinformação do povo de vez e valorizar que realmente o negócio é ótimo

27 ComentĂĄrios
Solução
CeSilva
Expert Level 1
Galaxy S
Linha S Ă© assim o jeito Ă© um Power bank e soluciona tudo
Solução
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy S
O S23 FE com Exynos Ă© Ăłtimo, pois a Samsung estĂĄ cada vez mais, melhorando o desempenho dos celulares com processador Exynos, Ă© normal no começo descarregar rĂĄpido, o processador travar um pouco, pois o celular provavelmente estĂĄ gravando o modo de uso, ou seja venda os horĂĄrios em que vocĂȘ mais usa o celular, o horĂĄrio em que vai dormir etc, mas depois de alguns dias, ele vai ter um desempenho excelente, Ă© sĂł aguardar!
O_raposinha
Active Level 5
Galaxy S
O bixo segurou o genshim nos 60 FPS kkkkk e sĂł por causa da bateria e do calor msm, eu sĂł jogo anoite com o Ar ligado entĂŁo nn fica tĂŁo sofrido pra ele kk
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy S
Sim, como eu falei ele é para jogos leves, como ele exige muito do processador, ele acaba exigindo muito da bateria também para conseguir rodar jogos pesados, consequentemente deixando o celular quente e com a bateria praticamente sendo "drenada" dependendo do quão realista é o jogo
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
O que nĂŁo tem nada a ver com processador e nada a ver com "Ă© para jogos leves" todo aparelho com jogo pesado descarrega mais rĂĄpido, ou vocĂȘ jura que o S23 ultra ou o S24 descarrega normal rodando fortnite? Sem nexo nĂ©
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
VocĂȘ sĂł pode dizer que um Celular Ă© para jogos leves se ele nĂŁo dĂĄ conta de jogos pesados, coisa que o Exynos 2200 da conta tranquilamente ! Usar argumento de aumento de temperatura e consumo de energia nem faz sentido, estranho seria se um aparelho nĂŁo fizesse isso
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
De onde tu tirou essa informação vei ? Tu diria a mesma coisa do s22 ultra ? Pois Ă© literalmente o mesmo processador, quero ver vocĂȘ argumentar sobre isso. NĂŁo Ă© porque Ă© FE e Ă© Exynos que Ă© pra jogos leves, o s23Fe literalmente tĂĄ entre as 30 melhores pontuaçÔes do Antutu, isso nĂŁo Ă© pra qualquer aparelho nĂŁo, ele literalmente da conta de qualquer jogo que vocĂȘ tentar jogar, que Ă© exatamente o que eu passo, jĂĄ nĂŁo tenho mais o que fazer no meu celular porque jĂĄ testei tudo nele e tudo sempre rodou bem. Sinto muito amigo, sei que vocĂȘ estĂĄ tentando ajudar mas isso que vocĂȘ comentou Ă© uma tremenda desinformação
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy S
Eu entendo que o processador dele Ă© excelente, mesmo sendo Exynos, mas uma coisa que parece que nĂŁo estĂĄ no mesmo nĂ­vel do processador, que Ă© a bateria, pois como dito, ele descarrega rĂĄpido, e fica muito quente!
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Negativo amigo, tĂŽ fazendo de 7 a 8 horas de tela sem capar nada do sistema, e felizmente nĂŁo esquenta nĂŁo ! NĂŁo Ă© atoa que ele tem uma cĂąmara de vapor extensa jĂĄ devidamente projetada pra dissipar melhor a temperatura, nem tem nexo julgar alguns casos como maioria