adilson05
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-09-2024 04:51 PM
Galaxy S
Depois da última atualização meu galaxy s23 não se conecta automaticamente ao dados móveis, fica hifi ligado como se tivesse conectado, e não muda pra dados móveis como antes era. Tenho que desligar o hifi pra os dados móveis funcionar.
3 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-09-2024 05:02 PM - editado 10-09-2024 05:03 PM
Galaxy S
Para resolver o problema de conexão de dados móveis no seu Galaxy S23 após a atualização, reinicie o dispositivo e verifique se os dados móveis estão ativados em Configurações > Conexões > Redes móveis, ajustando o "Modo de rede" para 4G/5G. Tente também desativar e ativar o modo avião e atualize as configurações da operadora. Se o problema persistir, redefina as configurações de rede em Configurações > Gerenciamento geral > Redefinir > Redefinir configurações de rede. Caso nada funcione, entre em contato com o suporte da Samsung ou com sua operadora.
adilson05
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-09-2024 08:06 PM - editado 10-09-2024 08:07 PM
Galaxy S
Obrigado amigo deu certo, redefini as configurações do hifi e deu certo voltou a funcionar os dados móveis quando longe do hifi.🙏
guto14
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-09-2024 08:52 PM
Galaxy S
Eu criei uma rotina: quando estou no Wi-Fi, os dados se desligam. Ao sair do wifi, os dados ligam.