Tópico original:

Dados móveis, S23

(Tópico criado em: 05-29-2024 09:39 PM)
135 Exibições
lucasmoraisbraga
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Pessoal, boa noite, já aconteceu com vocês de estar usando o 4g ou 5g, funcionado normal, depois de um tempo parou, mesmo com o sinal ativo, parece que nao enviaa e nem recebia dados. Tive que colocar no modo avião e tirar, aí funcionou. Minha operadora é da Vivo.
16 Comentários
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
O problema é a Vivo. Sou usuário da mesma operadora e o sinal, em Brasília/DF, está de mal a pior.
Galaxy S
Verdade mano! Tá oscilando demais
silfla
Active Level 7
Galaxy S
Eu não gosto da vivo.
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Não gosto de nenhuma, mas na minha região é a menos pior.
silfla
Active Level 7
Galaxy S
Eu uso a Tim a muito tempo. Posso ir pra fora do Brasil que nunca tive problemas.
Agora a vivo se saio do Paraná e vou pra São Paulo fico sem sinal.
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
A TIM, recentemente, fiz um teste drive, funcionou pior que a Vivo. Como sou cliente da. Vivo há muito tempo, preferi continuar com a mesma porcaria.
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Uso vivo também, mas o problema aqui para mim parece ser o S23.

No meu escritório (mesmo nos andares superiores ou inferiores) o sinal da Vivo é péssimo. Oscila o tempo todo entre rede edge, 4g e 5g.

Acontece que só no meu S23 o sinal desaparece, fico minutos, até meia hora sem sinal.

Quem tem outros modelos da Samsung, A14, M52, S23fe, o sinal ruim, ok, mas não perde a conexão por completo igual meu S23

Já fui na vivo, resetei configurações, troquei chip, nada.
Galaxy S
No meu não perde o sinal, eu fico usando ali o 5g ou 4g de boa, mas as vezes mesmo tendo o sinal de 4g, ou 5g, não recebe e nem envia dados ,aí coloco no modo avião e tiro, aí volta ao normal, acredito que no meu caso seja a vivo mesm9.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Já aconteceu comigo também, uso eSIM da vivo, meu medo é que não volte a funcionar kk