Tópico original:

Dando muitos problemas no s20 fe depois da atualização Android 13

(Tópico criado em: 02-22-2023 11:19 AM)
181 Exibições
VvanessaA
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Gente mais alguém o celular começou a dar uns bugs , meu cel agora demora muito pra carregar , mais de duas horas , sendo que era 1:30 no máximo, parou de aceitar fone de cabo ou qualquer outro cabo que não seja o carregador, fica chegando mensagem falando que a saída do usb está molhada ou com algo estranho , sendo que não tem nada , lascou meu celular todinho #samsung manda uma atualização pra arrumar isso , senão rapidinho vai estragar o aparelho , ah e o wi fi tá ruim eu tô no outro cômodo e o wi fi some 
17 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Boa sorte mas se demorar o tanto que foi a espera para chegar o 13 pra vocês ... Eu iria de reset
Rodrigo_S20fe
Active Level 6
Galaxy S
Reset amiga, essa é a solução, toda atualização de Android que é pesada os próprios aconselha a fazer o reset de Fábrica, no mínimo... Tem outros resets mais pesados, pra tirar todo os restos que fica do anterior no telefone que fica dando os bugs, restos da atualização passada....
VvanessaA
Active Level 2
Galaxy S
Pior resetei a pouco meses será que tem problema ?
0 Kudos
redpillbr
Active Level 7
Galaxy S
Não mas essa atualização bugada vc tem de pular ela
0 Kudos
VvanessaA
Active Level 2
Galaxy S
Não sei como tirar , depois que já atualizei, vou ver se reseto
0 Kudos
redpillbr
Active Level 7
Galaxy S
Seria formatando aí quando pedir essa atualização bugada vc não atualizaça a outra opção é vc esperar a atualização recente depois dessa sem bug
0 Kudos
Marquinhos_cp
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou nessa mesma situação, e até atualizei para uma versão agora de fevereiro, mas continua assim
0 Kudos
VvanessaA
Active Level 2
Galaxy S
O meu ficou assim com a atualização de fevereiro, ele tava ótimo, se eu soubesse não tinha atualizado