Tópico original:

Dando muitos problemas no s20 fe depois da atualização Android 13

(Tópico criado em: 02-22-2023 01:10 AM)
670 Exibições
VvanessaA
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Gente mais alguém o celular começou a dar uns bugs , meu cel agora demora muito pra carregar , mais de duas horas , sendo que era 1:30 no máximo, parou de aceitar fone de cabo ou qualquer outro cabo que não seja o carregador, fica chegando mensagem falando que a saída do usb está molhada ou com algo estranho , sendo que não tem nada , lascou meu celular todinho #samsung manda uma atualização pra arrumar isso , senão rapidinho vai estragar o aparelho , ah e o wi fi tá ruim eu tô no outro cômodo e o wi fi some 
17 Comentários
redpillbr
Active Level 7
Galaxy S
Vc tem que colocar atualização recente essa que vc colocou é antiga e com bug
0 Kudos
VvanessaA
Active Level 2
Galaxy S
Minha atualização é a que eles liberou agora , o Android 12 tava bom
0 Kudos
MolinaMath
Active Level 4
Galaxy S
Vanessa, aqui no meu S20 Fe parece que está normal, agora sobre o Fone comecei a ter problema alguns meses atrás, mas nada com a atualização de agora.
VvanessaA
Active Level 2
Galaxy S
O meu prestava , até eu atualizar aí ele não reconhece mais
0 Kudos
ARKEMPF
Active Level 1
Galaxy S
Estou tendo esse problema com a mensagem de porta USB molhada também, no meu A52s. Começou do nada, enquanto eu estava com o celular na mão, lendo. Já fiz de tudo que existe de dicas na Internet, exceto reset de fábrica, e nada! Mas não acho que tenha a ver com a atualização pro 13, pois começou bastante tempo depois que atualizei
0 Kudos
VvanessaA
Active Level 2
Galaxy S
Consegui tirar com uns tutoriais na Internet e limpando o cache do usb setting
ARKEMPF
Active Level 1
Galaxy S
Sorte tua! O meu isso não resolve. Já até limpei a partição de cache inteira e não adiantou. Aleatoriamente, tentando algumas coisas com vários reinicios até consigo dar carga no celular. Mas a notificação volta depois de uns minutos ou horas
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Eu faria meu backup e tentaria o reset de fabrica ..... Sei que talvez não se enquadre na sua situação ... Mas mês passado tive que trocar a placa controladora de carregamento (e de um monte de outras coisas que ela controla ... Até digital na tela) pois os componentes estavam realmente oxidados .... Tenho um s21plus e fiz uma interpretação errada do ip68 .... Ele segura água no estado líquido e partículas de poeira ... E não água em estado de vapor (por exemplo dentro do bolso em uma corrida com o tempo quente e o suor do corpo.. com diferença de calor ... E o boa e velha neblina do banho com água quente ..... Com o passar do tempo foi oxidando .... Bem demorou um ano e meio quase para isso mas no final "no meu caso" só outra placa .... Mas como sei que não foi isso no seu .... Eu tentaria o reset pra ver .... E aí depois .... Ou esperar atualização ou levar na assistência.... Boa sorte ......
VvanessaA
Active Level 2
Galaxy S
É vou ver se a Samsung vai mandar uma atualização pra arrumar esses bugs , porque pelo que eu vi não foi só o meu , se não mandar o jeito é reset mesmo
0 Kudos