Tópico original:

Daqui pra frente, é só pra trás Samsung?

(Tópico criado em: 03-14-2025 12:57 PM)
237 Exibições
RicOMartins
Active Level 5
Opções
Galaxy S

Olá amigo, eu compro e vendo aparelhos, (só um aventureiro nada de mais), mas faço isso pelo hábito de trocas para usar tudo que posso pois sou curioso.
 Sempre fui ativo em comunidades e foruns, trocando conhecimento sobre dicas e mods para fazer um melhor uso dos aparelhos. Hoje os aparelhos estão avançados (e gracas a essas comunidades muita coisa que temos por padrão vieram de mods).
 Mas em fim, não sou leigo, sobre software nem hardware. 
 E o S25U está no meu uso pois é o 8Elite mais barato que se pode ter (lembre eu compro e vendo) a troca smart fez chover esses aparelhos em preços baixos comprei esse por 5.5 lacrado com uma clean case. (Reforço que não preciso de ajuda quanto a procedência pois eu compro e vendo a um bom tempo).
 Mas o fato é que acompanho a marca e apesar de (como já postei aqui) os concorrentes ganham dela em camera, performance e autonomia, mas ela entrega mais que o necessário nestes quesitos para mim, então o software me faz escolher ela.
 Agora assim como decepcionou no S21 ultra, decepcionou no S25 ultra, o S22 ultra foi muito promissor e o S23 ultra confirmou essa promissa sendo quase que uma glória. 
 Ai o S24U? Nem quis mas apareceu barato (como sempre) e peguei, achei feio, mas concordei que a tela flat era melhor para caneta (que nem uso tanto) mas para jogar ficou muito melhor. E uma coisa que me fez ficar feliz o lance do anti reflexo. Entao o S25 ultra com um marketing absurdo, chega com menos que seus antecessores?
 Ah, mas a grande maioria não usava o Bluetooth. OK, AGRANDE MAIORIA quecompra uma ferrari não usa ela a 400km por hora, mas sabem que esta lá (captou samsung?).