Tópico original:

Daqui pra frente, é só pra trás Samsung?

(Tópico criado em: 03-14-2025 12:57 PM)
237 Exibições
RicOMartins
Active Level 5
Opções
Galaxy S

Olá amigo, eu compro e vendo aparelhos, (só um aventureiro nada de mais), mas faço isso pelo hábito de trocas para usar tudo que posso pois sou curioso.
 Sempre fui ativo em comunidades e foruns, trocando conhecimento sobre dicas e mods para fazer um melhor uso dos aparelhos. Hoje os aparelhos estão avançados (e gracas a essas comunidades muita coisa que temos por padrão vieram de mods).
 Mas em fim, não sou leigo, sobre software nem hardware. 
 E o S25U está no meu uso pois é o 8Elite mais barato que se pode ter (lembre eu compro e vendo) a troca smart fez chover esses aparelhos em preços baixos comprei esse por 5.5 lacrado com uma clean case. (Reforço que não preciso de ajuda quanto a procedência pois eu compro e vendo a um bom tempo).
 Mas o fato é que acompanho a marca e apesar de (como já postei aqui) os concorrentes ganham dela em camera, performance e autonomia, mas ela entrega mais que o necessário nestes quesitos para mim, então o software me faz escolher ela.
 Agora assim como decepcionou no S21 ultra, decepcionou no S25 ultra, o S22 ultra foi muito promissor e o S23 ultra confirmou essa promissa sendo quase que uma glória. 
 Ai o S24U? Nem quis mas apareceu barato (como sempre) e peguei, achei feio, mas concordei que a tela flat era melhor para caneta (que nem uso tanto) mas para jogar ficou muito melhor. E uma coisa que me fez ficar feliz o lance do anti reflexo. Entao o S25 ultra com um marketing absurdo, chega com menos que seus antecessores?
 Ah, mas a grande maioria não usava o Bluetooth. OK, AGRANDE MAIORIA quecompra uma ferrari não usa ela a 400km por hora, mas sabem que esta lá (captou samsung?).
 E o game plugin? Nessa area (jogos) a Samsung sempre entregou o minimo (sei que não é o foco) mas a ASUS na linha rog foca em game e desde a linha passada entendeu que o consumidor não se divide apenas em gamers e fotografos, e uniu bem os dois mundos, quem não usou rog 8 pro eu aconselho. 
 Agora se não me engano na conferencia falou muito sobre inovar para games porem não temos mais nem como ver o fps?
 Custava aprimorar no game hub? Dar uma atenção a isso?
 Minha conclusões finais;
 Designer?
 Parece um A55 com mais cameras.
 Hardware?
 Todos seus comcorrentes vieram com 6000mha de bateria e cilicio de carbono.
 Parabéns por evoluir a tela ni antireflexo .
 Software? 
 Sempre foi o melhor, já entrega mais que todo mundo na 6.1.1 gastem um pouco de tempo com plugins para jogarmos com uma experiência gamer, pois tem potencia e pide sim focar nesta area.
 Obrigado pela atenção de quem leu até aqui, que Deus os abençoe e mantenha a paz e a saúde em vossas casas. 

8 Comentários
Eligom
Active Level 2
Galaxy S
Nossa
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy S
Você deve ter bastante experiência, algo como youtubers que trocam de aparelhos constantemente. Isso é muito legal! Dá vontade de fazer como você, mas tem que ter uma boa tolerância a frustrações e eu imagino o quanto desses aparelhos devem ter te frustrado por não corresponder ao que você esperava.
Quanto a Samsung, ela realmente estagnou e se acomodou. A não ser que façam uma limpa nos escalões responsáveis dentro da empresa, só imagino eles perdendo mercado para os chineses de agora em diante, como aconteceu com outra coreana, a LG.
Sobre a retirada de funções, desconfio que ela planeja reciclar muitas delas, lançando em um futuro próximo, com outro nome, como se fosse uma novidade. Isso economiza investimento em pesquisas de novidades. Os usuários sentem tanta falta, que receberão com alegria, nem questionando que antes já existiam.
RicOMartins
Active Level 5
Galaxy S
Concordo com você, precisa reformular essa equipe.
E provavelmente a jogada com as funções repaginada e apresentadas como novidade deve ser uma estratégia que adotarão.
Quanto a questão da frustração eu resolvi saindo de apenas trocar para comprar e vender, se vc tiver um conhecimento básico para não pegar gato por lebre, o mercado é bem estável fácil de entender sobre valores e ai agora eu compro se tem margem experimento tiro minha conclusão, se me agrada uso por um tempo e vendo quando for a hora de não perder. Se não curto eu vendo logo e ganho um pouco, acaba sendo um completo de renda atrativo.
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy S
Interessante. Obrigado pela dica.
Vi um youtuber falando que tá tendo uma auditoria dentro da Samsung, porque tá sendo gasto muito dinheiro e os resultados, inovações, não estão sendo vistos. Pessoal acha que corrupção e desvios tem só aqui no Brasil, mas a Coreia do Sul, de vez em quando surge algo assim. Espero que consigam consertar enquanto há tempo.
carla2501
Active Level 4
Galaxy S
Ja que entende bastante do assunto, existe isso de um modelo ser 100% zero chance de linha verde/branca/azul/etc? Se sim, qual melhor aparelho vc indicaria? (Pergunta de um leiga traumatizada com linhas verdes em celular samsung)
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @carla2501. Lemos o seu comentário e estamos empenhados em ajuda-la. Caso se sinta a vontade, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto, e auxiliarmos da melhor maneira possível.

Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
carla2501
Active Level 4
Galaxy S
Eu ja entrei em contato em TODOS os canais mas acontece que falam a mesma coisa. Levar pra assistência na cidade vizinha, pagar uma taxa de 75 reais e esperar 5 dias ate vir uma resposta. Essa resposta, pelo tanto que já li de relatos sei qual será: necessário o pagamento de aprox 2 mil reais pra troca do display em até 20 dias.
Então eu teria que ficar sem meu celular por até 25 dias e pagar 2 mil reais por um erro que não cometi e sim vcs da samsung com essa atualização e brilho excessivo e materiais frágeis na produção do celular que comprei.
0 Kudos
RicOMartins
Active Level 5
Galaxy S
Olha 100% impossível eu tenho certeza que não. Qualquer marca pode correr este risco, eu nunca tive problema porém não fico muitp tempo com aparelho, esse é meu terceiro S25ultra já. A Asus na linha rog teve muitos aparelhos que queimaram placa, eu tive vários e nunca nenhum problema. E Xiaomi na linha poco x3 e Mi 11 ultra tbm muito problema de placa tive os dois por algumas vzs e nenhum problema.
Realmente a Samsung tem mais relatos das linhas verdes de longe que qualquer outra, mas vale lembrar que tirando a Núbia e Huawei, acho que todas usam telas da Samsung.
Estão o problema não deve estar relacionado diretamente a tela.
Difícil indicar uma marca para evitar isso. No reclame aqui vi bastante reclamações até do Iphone com este problema.