- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-14-2025 12:57 PM - editado 03-14-2025 01:04 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2025 01:05 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-14-2025 01:21 PM - editado 03-14-2025 01:32 PM
Galaxy SQuanto a Samsung, ela realmente estagnou e se acomodou. A não ser que façam uma limpa nos escalões responsáveis dentro da empresa, só imagino eles perdendo mercado para os chineses de agora em diante, como aconteceu com outra coreana, a LG.
Sobre a retirada de funções, desconfio que ela planeja reciclar muitas delas, lançando em um futuro próximo, com outro nome, como se fosse uma novidade. Isso economiza investimento em pesquisas de novidades. Os usuários sentem tanta falta, que receberão com alegria, nem questionando que antes já existiam.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2025 01:40 PM
Galaxy SE provavelmente a jogada com as funções repaginada e apresentadas como novidade deve ser uma estratégia que adotarão.
Quanto a questão da frustração eu resolvi saindo de apenas trocar para comprar e vender, se vc tiver um conhecimento básico para não pegar gato por lebre, o mercado é bem estável fácil de entender sobre valores e ai agora eu compro se tem margem experimento tiro minha conclusão, se me agrada uso por um tempo e vendo quando for a hora de não perder. Se não curto eu vendo logo e ganho um pouco, acaba sendo um completo de renda atrativo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2025 01:43 PM
Galaxy SVi um youtuber falando que tá tendo uma auditoria dentro da Samsung, porque tá sendo gasto muito dinheiro e os resultados, inovações, não estão sendo vistos. Pessoal acha que corrupção e desvios tem só aqui no Brasil, mas a Coreia do Sul, de vez em quando surge algo assim. Espero que consigam consertar enquanto há tempo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2025 05:34 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2025 10:30 PM
Galaxy SOlá, @carla2501. Lemos o seu comentário e estamos empenhados em ajuda-la. Caso se sinta a vontade, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto, e auxiliarmos da melhor maneira possível.
Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-15-2025 03:05 PM
Galaxy SEntão eu teria que ficar sem meu celular por até 25 dias e pagar 2 mil reais por um erro que não cometi e sim vcs da samsung com essa atualização e brilho excessivo e materiais frágeis na produção do celular que comprei.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-15-2025 04:27 PM
Galaxy SRealmente a Samsung tem mais relatos das linhas verdes de longe que qualquer outra, mas vale lembrar que tirando a Núbia e Huawei, acho que todas usam telas da Samsung.
Estão o problema não deve estar relacionado diretamente a tela.
Difícil indicar uma marca para evitar isso. No reclame aqui vi bastante reclamações até do Iphone com este problema.